MTEC Energia

A 10ª Feira da Goiaba encerra-se hoje (13/04) domingo, com chave de ouro e com a apresentação da cantora Mari Fernandes

Evento que balançou o DF, e seu público já passa de 250 mil pessoas, se prepara para sua última apresentação neste domingo 13/04 a partir da...


Evento que balançou o DF, e seu público já passa de 250 mil pessoas, se prepara para sua última apresentação neste domingo 13/04 a partir das 10h, e quem fará o show de encerramento será a cantora Mari Fernandez, uma das maiores estrelas do sertanejo feminino atual, dona dos sucessos “Parada Louca” e “Não, não vou”. A entrada é franca

Depois de uma estreia retumbante, vem aí o encerramento da 10a Feira da Goiaba, em Brazlândia, a partir desta de hoje (13), às 10h. Até agora, a estimativa da organização é de que aproximadamente 350 mil pessoas tenham passado pelo evento.

Nesta segunda etapa das comemorações já se apresentaram nos palcos, além de cantores da cidade, a dupla Felipe e Rodrigo, responsável pelo sucesso “Já Que Cê Gosta Tanto de Rua”, o cantor Felipe Araújo, dos sucessos “Espaçosa Demais”, “Arrocha com Tequila” e “Mesmo Medo”, e hoje será a vez da cantora Mari Fernandez, uma das maiores estrelas do sertanejo feminino atual, dona dos sucessos “Parada Louca” e “Não, não vou”.

No domingo (13/4), as atividades prosseguem. O encerramento do evento, que é um dos mais importantes do Distrito Federal, traz a cantora Mari Fernandez, uma das maiores estrelas do sertanejo feminino atual, dona dos sucessos “Parada Louca” e “Não, não vou”.

Durante todo o dia, a 10a Feira da Goiaba oferece inúmeras atrações para toda a família. Entre as opões estão a Fazendinha, Florabraz, Salão do Artesanato, Salão do Produtor e o Empório da Goiaba são algumas das opções, voltadas a toda a família.

A Feira ocorre no período em que, de acordo com os produtores, encerra-se a colheita do fruto. A entrada para o evento é franca. A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível. Menores deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

A 10ª Feira da Goiaba A 10ª é uma realização do Instituto Alvorada e da Associação Rural Cultural Alexandre Gusmão (ARCAG), com fomento da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, parceria da EMATER-DF e apoio da Administração Regional de Brazlândia, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e GDF.

SERVIÇO

10ª FESTA DA GOIABA 2025
Data: de 4 a 6 de abril; e de 11 a 13 de abril
Horários: sextas, das 19h à 1h30; sábados, das 10h às 2h; dia 6, das 10h às 2h; e dia 13, das 10h à 1h30.
Local: Associação Rural Cultural Alexandre de Gusmão (Arcag), Núcleo Rural Alexandre de Gusmão, Incra 6, Brazlândia-DF.
Entrada: franca (a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível).
Classificação: livre (menores de 16 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis)
Realização: Instituto Alvorada e ARCAG com parceria da EMATER-DF, apoio da Administração Regional de Brazlândia, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, GDF e fomento da Secretaria de Turismo do Distrito Federal.

*PROGRAMAÇÃO de hoje 1304 – DOMINGO

10h – Abertura dos portões (Galpões: Empório da Goiaba, Artesanato, Florabraz, Salão do Produtor, Fazendinha e Gastronomia e Exposições)
SHOWS PALCO CULINARIA JAPONESA
16h – Aline Oliveira
18h – Haiko Dayko
19h – Batman
20h – Equipe Shamsa Nureen
SHOWS PALCO PRINCIPAL
18h – DJ Jovic
18h40 – David Bessa
19h50 – Marcelo Duques
21h – Leon Correia
23h30 – MARI FERNANDEZ (Show Principal)

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário