MTEC Energia

Influenciadores de Brasília realizam café com Secretaria de Turismo do DF

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur/DF) sediou um evento especial que reuniu os principais influenciador...


A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur/DF) sediou um evento especial que reuniu os principais influenciadores digitais e jornalistas de Brasília. O "Café com Influencers" foi um marco no fortalecimento das relações entre o turismo local e as novas mídias.

O encontro, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, contou com a participação de mais de 50 profissionais do meio digital e foi organizado pelo Grupo de Influenciadores Digitais Empreendedores do DF (GIDE/DF), coordenado pelo influenciador e jornalista Eldo Gomes (@EldoGomes) e Karl Jeanneth. O evento teve como objetivo promover as ações turísticas e culturais da Setur/DF e valorizar a capital federal como um destino turístico de destaque.

Em sua fala, Eldo Gomes destacou a importância da influência positiva: "Nós, comunicadores de uma geração totalmente conectada, temos que ter a sensibilidade de influenciar para o bem, para coisas boas!" A declaração reflete o compromisso dos influenciadores em utilizar suas plataformas para promover não apenas Brasília, mas também a responsabilidade social e cultural.

O secretário de Turismo do DF também enfatizou o papel crucial das mídias digitais na promoção de destinos turísticos, afirmando que a colaboração com influenciadores é uma estratégia eficaz para alcançar novos públicos e fortalecer a imagem da capital federal.

O evento proporcionou uma valiosa oportunidade para troca de experiências e discussões sobre estratégias de comunicação, ampliando as redes de contato e estabelecendo novas parcerias para futuros projetos.

Com o sucesso do Café com Influencers, a Setur/DF planeja continuar investindo em eventos que envolvam influenciadores digitais e jornalistas, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do turismo e a promoção de Brasília no cenário nacional e internacional.

COMENTÁRIOS

Adasa - Campanha Estiagem 2025

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário