MTEC Energia

Audiência pública vai escolher representantes do Conjuve-DF

Audiência visa apresentação e coleta de sugestões, para a Minuta do Edital que regulamentará o processo de escolha dos representantes do Conselho.

Divulgação

Realização de Audiência Pública visa apresentação e coleta de sugestões, para a Minuta do Edital que regulamentará o processo de escolha dos representantes do Conselho


Nesta quarta (25), foi publicado o edital de chamamento público 07/2024, da Secretaria da Família e Juventude (SEFJ), que realiza a convocação para a audiência virtual, de apresentação e sugestões, para a Minuta do Edital de Eleições dos Representantes da Sociedade Civil, no Conselho de Juventude do Distrito Federal. Podem participar da audiência os representantes de organizações da sociedade, movimentos sociais, coletivos juvenis, jovens e demais interessados na temática da juventude e na participação social no DF.

A Audiência Virtual será realizada no dia 23 de outubro, às 10h, na Plataforma Google Meet. As inscrições para participação na audiência virtual deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da SEFJ, no endereço: https://abrir.link/ztQpd, até o dia 20/10/2024.

Os interessados poderão enviar sugestões previamente à realização da audiência, por meio de formulário específico disponível no site da Secretaria da Família e Juventude, até o dia 16 de outubro. As sugestões recebidas serão lidas e discutidas durante a audiência.

Segundo o Secretário da Família e Juventude, Rodrigo Delmasso, a audiência pública tem como objetivo garantir a transparência e a participação da sociedade no processo da escolha dos representantes da sociedade no Conselho de Juventude do DF. “Os conselhos funcionam como um canal de diálogo entre os jovens e os poderes públicos. Eles facilitam a interação direta entre os representantes dos jovens e os gestores públicos, permitindo que demandas específicas sejam apresentadas, debatidas e encaminhadas de forma mais efetiva”, disse.

A audiência será gravada e disponibilizada no site da SEFJ, para consulta pública. As contribuições e sugestões apresentadas na audiência serão analisadas pela equipe técnica da Secretaria Executiva de Políticas de Juventude, da Secretaria da Família e Juventude e poderão ser incorporadas na versão final do Edital de Eleições.

Caberá à Secretaria Executiva de Políticas de Juventude, da SEFJ, publicar no Diário Oficial o extrato das propostas bem como o resumo da análise técnica efetuada. Dúvidas sobre o processo ou sobre a participação na audiência poderão ser esclarecidas por meio do e-mail sejuv.sefj@buriti.df.gov.br ou pelo telefone (61) 3313-5984.

Audiência Virtual para as Eleições dos Representantes da Sociedade Civil, no Conselho de Juventude do DF

Data: 23/10/2024

Horário: 10h

Plataforma: Google Meet

Link de acesso: https://abrir.link/ztQpd

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário