MTEC Energia

Um tributo a Gilvan Maximo: líder, legislador e pioneiro no avanço dos condomínios e cidades inteligentes

Hoje celebramos mais um ano de vida de um líder excepcional, o deputado federal Gilvan Maximo. Eu como Presidente do Instituto Nacional de C...

Hoje celebramos mais um ano de vida de um líder excepcional, o deputado federal Gilvan Maximo. Eu como Presidente do Instituto Nacional de Condomínios e Cidades Inteligentes - INCC, é com grande estima e respeito que reconhecemos e agradecemos as inúmeras contribuições que ele tem feito, não só em sua capacidade legislativa, mas também como um visionário e pioneiro na promoção de comunidades mais sustentáveis e eficientes em nosso país


por Paulo Melo*

Sob sua liderança na Frente Parlamentar Mista dos Condomínios no Congresso Nacional, o deputado Gilvan Maximo tem sido um baluarte na defesa e no avanço dos interesses dos condomínios. Seu comprometimento é evidenciado por suas realizações notáveis, das quais se destaca a criação da Lei Nacional que institui o Dia do Síndico. Este marco legislativo não só reconhece a importância dos síndicos em nossas comunidades, mas também celebra o seu papel fundamental na gestão de nossos espaços residenciais e comerciais.

A sessão solene da Câmara dos Deputados em comemoração ao Dia do Síndico, que também é uma iniciativa de Gilvan Maximo, serve como uma lembrança anual do respeito e do valor que devemos aos líderes dos nossos condomínios. Este evento não só honra os síndicos, mas também fortalece a comunidade de condomínios, promovendo uma maior conscientização sobre os desafios e as responsabilidades enfrentadas por esses gestores essenciais.

O trabalho incansável de Gilvan Maximo no Congresso Nacional tem sido um catalisador para o desenvolvimento de políticas que favorecem os condomínios e promovem a ideia de cidades inteligentes. Estas cidades, que utilizam tecnologias digitais para melhorar a qualidade e o desempenho dos serviços urbanos, estão se tornando cada vez mais uma realidade graças a líderes como ele, que compreendem a necessidade de inovação e sustentabilidade em nosso desenvolvimento urbano.

Neste dia especial, desejamos ao deputado Gilvan Maximo uma vida longa e produtiva. Sua liderança e suas iniciativas têm feito a diferença não apenas para os condomínios do Brasil, mas também para a construção de um futuro mais conectado e sustentável. Obrigado, Deputado, por seu serviço e dedicação. Você verdadeiramente faz a diferença!

*Paulo Melo é jornalista, administrador, professor, está síndico e presidente do Instituto Nacional de Condomínios e Cidades Inteligentes - INCC.

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário