MTEC Energia

Entrevista na íntegra: Abutre’s não é raça em extinção. Presidente CBÇA Abutre’s MC Distrito Federal

Para os Abutres, andar de moto é mais do que um hobby. É uma irmandade unida por valores de respeito, lealdade e serviço comunitário


Por Eduardo Magregor. 

Fundado no dia 13 de setembro de 1989, o Abutre’s Moto Clube é um dos maiores Motoclubes do Brasil. O nome Abutres foi definido pelos seus fundadores, que inspirados pelo forte sentimento de Liberdade, viram na ave (Abutre), além da cor preta – a mesma de seus coletes de couro, a elevada altitude alçada pelo fascinante animal, que o consagra sinônimo de natural ousadia e astúcia, e que sob essa ótica, viam os atributos necessários para a condução de uma motocicleta. O objetivo e filosofia principais dos Integrantes do Abutre’s Moto Clube são: as viagens e passeios com suas motocicletas, a participação em Eventos Motociclístico, a confraternização entre seus Integrantes e demais grupos de Motociclistas; enfim do lazer e entretenimento saudáveis. 

 O Motoclube Abutres é mais do que apenas um grupo de entusiastas de motocicletas; é uma comunidade dedicada a fazer a diferença. Presidente CBÇA-DF Abutre’s MC – Distrito Federal. 

 Entrevista na íntegra com o Presidente CBÇA-DF dos Abutre’s MC Distrito Federal.

1) Pergunta: Nos fale sobre a força do Motoclubes Abutre’s? Resposta: Presidente CBÇA-DF (Abutre’s). Temos um forte compromisso com o respeito mútuo e a camaradagem, os Abutre’s valorizam a lealdade acima de tudo. Seu trabalho social abrange desde arrecadação de fundos para instituições de caridade até campanhas doação de cestas básicas, doação de sangue, e conscientização sobre segurança nas estradas. 

2) Qual uma das maiores Filosofias do grupo? Resposta: Presidente CABÇA-DF (Abutre’s). – No centro de tudo, aqui para todos nós do Abutre’s, nossa maior filosofia está vinculada ao RESPEITO, não apenas pelos membros do clube, mas por todos aqueles que cruzam o nosso caminho, respeitamos para sermos respeitados, se outras partes não reconhecem tamanha educação não seremos nós que daremos a outra face para ser batida (Ao contrário disso kkkk). Mas, sobre tudo, a cultura de respeito se estende às estradas, onde os Abutre’s são conhecidos por sua máxima força. Além disso, os Abutres estão comprometidos com a lealdade uns aos outros e à comunidade em geral. Nós estamos sempre prontos para se apoiar e para ajudar aqueles que estão em necessidade. A nossa presença é uma fonte de segurança e apoio para muitos sempre.

3) Sobre 2 rodas. Tudo vai além de apenas ter um moto? Resposta: Presidente CBÇA-DF (Abutre’s). A realidade dos Abutres sobre duas rodas vai além do simples ato de pilotar uma moto. É sobre compartilhar uma paixão, construir relacionamentos duradouros e fazer a diferença no mundo ao nosso redor. Nós dos Abutre’s somos uma verdadeira irmandade sobre duas rodas, unidos por valores de respeito, lealdade e serviço comunitário. Estamos unidos pela paixão por motocicletas e pela liberdade da estrada. O respeito mútuo é um valor fundamental dentro do grupo, onde cada membro é valorizado e suas habilidades são reconhecidas. 

4) A grandeza dos Abutre’s? O Motoclube Abutres é conhecido por sua grandeza em várias dimensões. Primeiramente, sua história e tradição dentro da comunidade motociclista demonstram seu impacto e importância ao longo do tempo. Além disso, sua dedicação a causas sociais, como eventos de caridade e apoio à comunidade, reflete sua grandeza humanitária. Sua presença e participação em eventos e encontros motociclistas também contribuem para sua reputação imponente dentro da cultura motociclista. Em resumo, o Motoclube Abutres é reconhecido por sua grandeza tanto em termos de tradição, compromisso social e presença na comunidade motociclista. Finalizou o presidente CBÇA-DF. 

Destaque 2024 

Encontro Nacional Abutre’s (A.S.S.A) 

Na data do dia  (09) de março agora, ouve o tão esperado Encontro Nacional A.S.S.A. na sede dos Abutre’s em Sobradinho – DF. Com diversas sedes dos Abutre’s de outros Estados presentes. Em soma de pessoas, foram aproximadamente 1.500 pessoas que passaram pelo espaço com direito a um super show com bandas locais conceituadas na capital. Com distribuição de algodão doce, pipoca e com brinquedos infláveis o evento proporcionou as crianças presentes um super dia de lazer com seus pais.

Tendas montadas ofereceram o de melhor para os metaleiros que buscavam comprar camisetas de bandas, jaquetas ou coletes ou se deliciar uma cerveja bem gelada ou alimentação pelos food truck. Todo o evento foi muito bem estruturado, justamente para atender todo o público de forma impar. Um globo da morte fez a adrenalina subir com o roncar dos motores. A organização esteve atenta a todos os mínimos detalhes positivando toda a entrega neste dia. 

Entre os parceiros do evento, a Secretária de Turismos do Distrito Federal/GDF fez a sua parte fomentando a economia local, através de empresas de prestação de serviços e assim gerando empregos e renda direta neste dia. 

Com informações de Eduardo Magregor - Blog Olhar Digital

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário