MTEC Energia

Candidato ao título, Ricardo Zonta é pole na Super Final BRB Stock Car Pro Series

O Banco BRB reforça sua presença no esporte ao se tornar o banco oficial da Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo brasilei...

O Banco BRB reforça sua presença no esporte ao se tornar o banco oficial da Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo brasileiro. Essa parceria estratégica vai além do patrocínio tradicional: o BRB lançou um cartão de crédito exclusivo para os fãs da Stock Car, ampliando sua conexão com o esporte e seu público



Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, expressou seu entusiasmo: "É um grande orgulho para o Banco BRB fazer parte da Stock Car, uma categoria tão querida pelo público. Esperamos que essa parceria traga muitos frutos e entretenimento para todos os espectadores". O banco, conhecido por apoiar diversas modalidades esportivas, patrocina também os pilotos Pedro Cardoso e Lucas Foresti, representantes do Distrito Federal na competição.

Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series e das categorias Stock Light e Turismo Nacional, destacou a importância dessa união: "O ingresso do BRB na Stock Car é muito especial. Além de agregar uma marca importante ao evento, é uma empresa que busca se conectar verdadeiramente com os fãs da Stock Car. O cartão de fidelização é apenas o primeiro passo de uma longa jornada de oportunidades que vamos criar juntos".

Amanhã (17/12), a parceria ganha um novo capítulo na Super Final BRB, realizada no Autódromo de Interlagos. A sessão classificatória, marcada pela equilibrada performance dos pilotos, foi um prelúdio emocionante para as corridas que decidirão o campeão da temporada. Ricardo Zonta, ex-piloto de Fórmula 1, conquistou a pole position com destaque, evidenciando a competitividade do evento.

A temporada de 2023 da Stock Car contou com ampla cobertura televisiva, tanto em canais abertos quanto pagos, e também nas redes sociais. Pilotos de renome internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Lucas di Grassi e Tony Kanaan, trouxeram ainda mais prestígio à competição.

O BRB também está empenhado na revitalização do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, com o objetivo de reintegrá-lo ao circuito de eventos esportivos e de entretenimento, incluindo a possibilidade de sediar uma etapa da Stock Car em 2024.

Além disso, o Banco BRB e a Stock Car lançaram um cartão de crédito personalizado, disponível desde maio de 2021. Com a bandeira Mastercard, o cartão oferece benefícios exclusivos e um programa de relacionamento especial, permitindo aos clientes adquirir produtos licenciados e experiências únicas, como ingressos e visitas aos boxes.

"Desenvolvemos um produto que realmente faz a diferença para os amantes do automobilismo e da Stock Car, com benefícios e vantagens exclusivas", ressalta Paulo Henrique Costa.

A estreia do Banco BRB como banco oficial da categoria foi marcada em 26 de abril de 2021, na etapa de Goiânia do campeonato, simbolizando o início de uma parceria promissora entre o banco e a Stock Car.

Final 2023
Zonta se emocionou e não escondeu as lágrimas em ter ficado com a pole em Interlagos, depois de ter vivido momentos difíceis horas antes e agradeceu a Deus pelo feito alcançado. "É difícil falar a emoção que estou sentindo. Tanta coisa aconteceu hoje: depois dessa madrugada, meu olho acordou totalmente inchado; depois, o carro ficou falhando no treino de hoje. Só posso dizer que foi a mão de Deus para fazer a pole. As coisas não estavam caminhando na direção certa, e agora só posso dizer que a equipe me deu o carro mais rápido para fazer a pole e tentar a vitória amanhã. Isso aqui só me fortalece", disse o curitibano.



Com a pole em Interlagos, Zonta marcou dois pontos extras de bonificação e empatou com Rubens Barrichello. Ambos somam 239 tentos cada, mas Ricardo sobe para sexto na tabela do campeonato pelo primeiro critério de desempate (número de vitórias). Entretanto, a diferença que o separa do líder da tabela, Gabriel Casagrande, ainda é grande: 47 pontos.

Outros dois finalistas também se destacaram nesta tarde: Rafael Suzuki fez sua melhor classificação na temporada e garantiu o segundo lugar no grid com o Chevrolet Cruze da Pole Motorsport. O paulista fechou a fase final da classificação com apenas 0s048 atrás do tempo da pole, enquanto Casagrande (A.Mattheis Vogel), campeão de 2021, também conseguiu passar para o Q3 e partirá da terceira posição do grid neste domingo.

Entre os demais candidatos ao título, Thiago Camilo (Ipiranga Racing) vai largar da sétima colocação, logo à frente do tricampeão Daniel Serra (Eurofarma RC), oitavo no grid da Corrida 1. O duas vezes campeão Rubens Barrichello (Mobil Ale Full Time) e Felipe Fraga (Blau Motorsport), campeão em 2016, terão de remar e vão abrir a prova em 20º e 26º lugar, respectivamente.

Como foi a classificação
Durante o Q1, Julio Campos foi o mais rápido do grupo 1 e virou 1min41s275 com o Chevrolet Cruze da Lubrax Podium Stock Car Team. O paranaense foi seguido por Bruno Baptista e por Lucas Foresti, que completaram o top-3.

O grupo dos pilotos candidatos ao título foi à pista logo depois para as voltas rápidas no Q1.E foi uma fase bastante interessante e que colocou cinco dos sete finalistas entre os dez primeiros colocados. O melhor deles foi o tricampeão Daniel Serra, que marcou 1min41s070 e terminou o primeiro estágio da classificação como o mais rápido.

Thiago Camilo registrou o segundo melhor tempo do Q1, enquanto Felipe Baptista foi o terceiro. Os finalistas Rafael Suzuki e Ricardo Zonta ficaram em quarto e quinto, respectivamente, enquanto o líder do campeonato, Gabriel Casagrande, assegurou o sétimo melhor tempo no geral. Rubens Barrichello e Felipe Fraga, contudo, não avançaram e foram eliminados.

O segundo segmento da classificação foi igualmente emocionante. Somente 0s097 separaram os quatro primeiros colocados. Ricardo Zonta repetiu a boa performance da primeira parte da sessão e ficou no topo da tabela, sendo também o primeiro a avançar para o Q3. Também passaram Bruno Baptista e Felipe Baptista, além de mais dois finalistas: Suzuki e Casagrande. Julio Campos assegurou a vaga final na luta pela pole. Thiago Camilo e Daniel Serra foram eliminados da classificação e vão largar imediatamente atrás dos seis primeiros, em sétimo e oitavo, respectivamente.

Batalha pela pole
Os primeiros minutos de Q3 deram um indicativo de que dois pilotos tinham mais chance de buscar a primeira posição do grid da Super Final BRB. Rafael Suzuki começou muito bem e mostrou performance para marcar tempo muito bom (1min41s485) e que lhe garantiu pelo menos um lugar na primeira fila.

Entretanto, Ricardo Zonta conseguiu ser ainda melhor. Dono de duas vitórias nesta temporada, o competidor da RCM Motorsport emplacou 1min41s437, tirou a pole de Suzuki e vai largar na frente no desfecho de um empolgante ano de 2023 na Stock Car.

Como assistir
Às 14h30 deste domingo, a Stock Car acelera para o momento crucial do ano: a definição do campeão. A Corrida 1 da Super Final BRB tem início previsto para as 14h30, enquanto a segunda e última prova da temporada está marcada para 15h10. As disputas têm 30 minutos de duração mais uma volta.

A Stock Car Pro Series é transmitida ao vivo pela Band na TV aberta, SporTV e BandSports na TV por assinatura, além dos canais oficiais da categoria no YouTube, Facebook e TikTok, Canal GB, do narrador Galvão Bueno (YouTube), Motorsport.tv — atingindo mais de 150 países em cinco idiomas diferentes a cada etapa —, canal da Tribo do Gaules na Twitch, e também pelo Canal GOAT (YouTube).

Stock Car Pro Series, etapa 12, Super Final BRB, Interlagos
Corrida 1, grid de largada:
1º - Ricardo Zonta (RCM Motorsport/Toyota Corolla), 1min41s437
2º - Rafael Suzuki (Pole Motorsport/Chevrolet Cruze), 1min41s485
3º - Gabriel Casagrande (A.Mattheis Vogel/Chevrolet Cruze), 1min41s574
4º - Felipe Baptista (KTF Racing/Chevrolet Cruze), 1min41s608
5º - Julio Campos (Lubrax Podium/Chevrolet Cruze), 1min41s713
6º - Bruno Baptista (RCM Motorsport/Toyota Corolla), 1min41s753

Eliminados no Q2
7º - Thiago Camilo (Ipiranga Racing/Toyota Corolla), 1min41s411
8º - Daniel Serra (Eurofarma RC/Chevrolet Cruze), 1min41s538
9º - Matías Rossi (Full Time Sports/Toyota Corolla), 1min41s633
10º - Cesar Ramos (Ipiranga Racing/Toyota Corolla), 1min41s680
11º - Gianluca Petecof (Full Time Sports/Toyota Corolla), 1min41s715
12º - Lucas Foresti (A.Mattheis Vogel/Chevrolet Cruze), 1min41s779
13º - Átila Abreu (Pole Motorsport/Chevrolet Cruze), 1min41s781
14º - Cacá Bueno (KTF Sports/Chevrolet Cruze), 1min41s819
15º - Enzo Elias (Crown Racing/Toyota Corolla), 1min42s037

Eliminados no Q3
16º - Rodrigo Baptista (KTF Sports/Chevrolet Cruze), 1min41s623
17º - Sergio Ramalho (Hot Car Competições/Chevrolet Cruze), 1min41s649
18º - Sergio Jimenez (Scuderia Chiarelli/Toyota Corolla), 1min41s681
19º - Ricardo Maurício (Eurofarma RC/Chevrolet Cruze), 1min41s695
20º - Rubens Barrichello (Mobil Ale/Toyota Corolla), 1min41s713
21º - Guilherme Salas (KTF Racing/Chevrolet Cruze), 1min41s790
22º - Dudu Barrichello (Mobil Ale/Toyota Corolla), 1min41s791
23º - Marcos Gomes (Cavaleiro Sports/Chevrolet Cruze) , 1min41s800
24º - Nelson Piquet Jr. (Crown Racing/Toyota Corolla), 1min41s946
25º - Denis Navarro (Cavaleiro Sports/Chevrolet Cruze), 1min41s969
26º - Felipe Fraga (Blau Motorsport/Chevrolet Cruze), 1min42s021
27º  Felipe Lapenna (Scuderia Chiarelli/Toyota Corolla), 1min42s023
28º - Allam Khodair (Blau Motorsport/Chevrolet Cruze), 1min42s058
29º - Felipe Massa (Lubrax Podium/Chevrolet Cruze), 1min42s114
30º - Tony Kanaan (Texaco Racing/Toyota Corolla), 1min42s379
31º - Lucas Kohl (Hot Car Competições/Chevrolet Cruze), 1min42s443

Classificação do campeonato:
1º - Gabriel Casagrande, 286 pontos
2º - Daniel Serra, 270
3º - Felipe Fraga, 253
4º - Thiago Camilo, 250
5º - Rafael Suzuki, 243
6º - Ricardo Zonta, 239
7º - Rubens Barrichello, 239
8º - Ricardo Maurício, 208
9º - Felipe Baptista, 208
10º - Guilherme Salas, 207
11º - Gianluca Petecof, 205
12º - Felipe Massa, 193
13º - Cesar Ramos, 190
14º - Nelson Piquet Jr., 178
15º - Matías Rossi, 168
16º - Lucas Foresti, 158
17º - Julio Campos, 157
18º - Átila Abreu, 152
19º - Bruno Baptista, 151
20º - Gaetano Di Mauro, 148
21º - Dudu Barrichello, 136
22º - Allam Khodair, 120
23º - Cacá Bueno, 116
24º - Denis Navarro, 95
25º - Marcos Gomes, 85
26º - Enzo Elias, 68
27º - Sergio Jimenez, 64
28º - Rodrigo Baptista, 62
29º - Lucas Kohl, 42
30º - Tony Kanaan, 28
31º - Arthur Leist, 9
32º - Felipe Lapenna, 9
33º - Rafael Martins, 6
34º - Antônio Junqueira, 4
35º - Raphael Teixeira, 4
36º - Diego Nunes, 2
37º - Santiago Urrutia, 0
*pontuação extraoficial

Programação em Interlagos
Domingo, 17 de dezembro
08h30 – Copa Hyundai HB20 – Corrida 2 (25 minutos + 1 volta)
09h40 – BRB Fórmula 4 Brasil – Corrida 3 (25 minutos + 1 volta)
10h55 – Stock Series – Corrida 2 (20 minutos + 1 volta)
11h35 – Stock Series – Corrida 3 (25 minutos + 1 volta)
12h30 – Visitação aos Boxes
14h30 – Stock Car Pro Series – Super Final BRB – Corrida 1 (30 minutos + 1 volta)
15h10 – Stock Car Pro Series – Super Final BRB – Corrida 2 (30 minutos + 1 volta)

Banco BRB
Stock Car chegou ao Autódromo de Interlagos para o seu grande momento: a Super Final BRB, o ápice do campeonato, onde a emoção e a adrenalina atingiram seu ponto máximo. Neste cenário icônico, o Banco BRB acelera junto com seus pilotos, buscando um encerramento espetacular para uma temporada repleta de conquistas e desafios.

Esta é uma oportunidade única para os fãs do automobilismo testemunharem a emoção do esporte ao vivo, acompanhando cada curva e cada ultrapassagem que definirão os campeões da temporada. O Banco BRB, agora firmemente estabelecido como o Banco do Automobilismo, está orgulhoso de estar no coração dessa ação, apoiando não apenas os pilotos, mas também a paixão dos fãs pela velocidade e pela competição.

Não perca a chance de fazer parte deste evento emocionante. Compartilhe para que todos possam acompanhar e sentir a emoção da Super Final BRB da Stock Car junto com o Banco BRB. Uma experiência que promete ser inesquecível para todos os envolvidos, marcando mais um capítulo na história vibrante do automobilismo brasileiro.

#BancoBRB #BancoDoAutomobilismo #BRB #StockCar

COMENTAR

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Nome

#Corridadereis,1,#DeputadoFederalJulioCesar,2,#DER,1,#FauziNacfur,1,#Juliocesar,1,#SEL-DF,1,abnt,25,Ação social,21,acessibilidade,4,acidente de trabalho,4,Acolhimento,1,administração,18,Aerolula,1,agricultura,15,agro,128,agroindústria,2,agronegócio,31,água,28,águas claras,1,Aldo Rebelo,1,alianças,1,alimentação,11,Ambulatório,1,Amor Cantado,1,aneel,5,animais,18,Aniversário,4,antissocial,3,anvisa,1,aposentdos,1,aposta,3,ar condicionado,15,Arlete Sampaio,1,arquitetura,17,Arruda,1,arte,12,artigo,39,Assistência social,5,ASSOCIE-SE,14,assosindicos,147,atacarejo,1,ateu,2,ativismo,9,ATUALIDADE POLÍTICA,687,automobilsmo,4,aviação,5,Banco Regional de Brasília,5,BCB,2,beleza,1,biocombustíveis,7,biscoito,1,bolacha,1,Bolsa Família,1,Brasil,24,Brasília,39,BRB,25,brics,5,caesb,11,café,3,câmeras,2,CAMPANHA DO AGASALHO,1,campanha eleitoral,19,Canadá,1,câncer,13,candidatura,5,Carnaval,19,carne suína,1,carreira,17,carros elétricos,3,carteira,2,cartilha,2,Casa Civil,1,cassação,1,católica,1,CCBC,1,CEB,8,Ceilândia,2,celular,6,censura,2,Centro Administrativo,1,charge,2,chocolate,1,Churrasco,2,cidadania,94,Cidades,105,ciência,8,cinema,14,CLDF,61,clima,21,codhab,4,Código de Edificações,4,código de posturas,1,Collor,1,combate à dengue,29,combate ao câncer de próstata,5,combustíveis,14,comemoração,11,comércio,13,Companhia Energética de Brasília,6,Comper,4,comportamento,21,comunicação,4,comunidade,2,comunismo,4,conciliacao,4,concurso,20,condomínio,72,condomínios,13,conic,1,conselho profissional,18,construção civil,36,construtoras,5,consulta pública,10,consumidor,24,consumo,10,conta,8,contribuição sindical,6,convênio,3,CONVITE,32,cop28,6,copa2014,1,corpus Christi,1,Correio Braziliense,1,corrida eleitoral,33,corrupção,39,CPI,1,crianças em casa,6,Criptoativos,1,crise,16,crise hídrica,11,Cuidar e Amparar,1,culinária,1,cultura,101,curso superior,3,cursos,27,data comemorativa,30,debate,3,Defesa,8,democracia,5,dengue,10,Deputado Distrital,12,Deputado Federal,16,DER-DF,4,Desenvolvimento Pessoal,2,desmatamento,4,despesas,1,Detran,36,DFTrans,6,Dia do micro e pequeno empresário,1,dia do síndico,5,Dia dos Namorados,5,dia mundial da água,2,Diálogos com a Juventude,1,dicas,2,Dilma,5,dinheiro,15,diploma,1,direita,2,direito,61,Direito do Consumidor,4,Direitos Humanos,6,Distrito Federal,46,ditadura militar,4,dívidas,17,documento,5,Dona Sarah Kubitschek,1,drogas,3,ecologia,7,economia,318,economistas,2,Edital,6,EDITAL DE CONVOCAÇÃO,2,Eduardo Campos,1,educação,219,eleições,169,Eleições 2022,143,eleitor,12,eletricidade,11,elevadores,7,Embaixadas,5,empreendedorismo,46,empreender,13,empregado,10,empregos,50,empresas,82,energia,77,engenharia,111,EnSínAC,14,ENTENDER CONDOMÍNIO,2,entorno,32,entretenimento,29,Escola de Síndicos,33,ESG,1,ESPECIAL,1,espionagem,1,esporte,58,estatuto,2,estilo de vida,3,estradas,5,Estudar no Exterior,2,evasão de divisas,1,evento,128,Eventos,9,exercícios,3,exportação,8,falecimento,3,família,1,Fan Fest,1,Faz Aniversário,1,Fé,2,feminismo,1,FENACOM,1,feriados,2,Fernando Henrique Cardoso,1,festas juninas,2,FHC,2,FIEG,16,FIFA,1,fim de ano,7,fim de semana,1,finanças,32,finanças pessoais,60,Fipecafi,1,fogo,1,fort atacadista,2,frente parlamentar,1,futebol,13,Galeteria Beira Lago,1,gás,11,gastronomia,51,GDF,220,geologia,1,Geriatria,1,Gerontologia,1,gestão condominial,6,Goiás,289,golpe,21,golpismo,8,Governador,51,Governo,104,greve,4,Grupo Pereira,1,guerra,16,habitação,48,HEF,2,HEL,1,HESLMB,1,Hetrin,1,homenagem,5,HSBC,1,humor,2,IBGE,3,IBRAM,3,Idoso,5,IFG,1,igreja,2,IMED,2,imoveis,5,imóveis,80,impeachment,4,impostos,72,inadimplência,6,incc,1,incêndio,12,indígena,1,indústria,52,inelegibilidade,3,Informação,28,informática,1,ingressos,1,inovação,52,INSCRIÇÃO AQUI,1,inspeção,1,inspeção predial,5,INSS,1,internacional,26,internet,66,inverno,1,iptu,1,ipva,7,itormann,1,Joaquim Barbosa,1,Jornalismo,82,Juarezão,1,justiça,135,juventude,4,Lançamento,1,lazer,31,Legislação,4,lei,14,LGPD,6,licitação,4,livro,13,loteria,1,Lúcia Amorim de Brito,1,Lula,18,machismo,1,manifestação,1,manutenção,10,Maranhão,1,Márcio Antonelo,1,Marconi Perillo,1,marketing,6,material de construção,1,MCB,101,MCIT,2,MCTI,2,medicina,14,MEI,1,meio-ambiente,39,melhor idade,1,mensalão do DEM,1,mercado,49,mercosul,2,mesa do Natal,1,meteorologia,2,microgeração,8,Microsoft,1,mídia,12,militar,7,Minas Gerais,3,mineração,8,ministério,6,Ministério Publico,4,Miriam Belchior,1,Mobilidade,10,mobilidade urbana,24,moda,6,Monitoramento,2,mst,2,Mulheres,67,Mulheres na Política,10,multa,5,mundo,133,Mundo dos Filtros,1,município,12,Natal,12,Natal do Milhão,1,Negócios,14,Neoenergia,6,neurociência,2,neuromarketing,2,Nobratta,1,normas,12,NOTICIAS,1060,notificação,1,novacap,2,Novembro Azul,1,nutrição,1,obras,92,ocupe o centro,1,opinião,130,Oportunidade,3,orçamento,9,ORDEM DE SERVIÇO,1,Pacto por Brasília,1,pandemia,78,Parceiro do Ano,1,Parque da Cidade,5,Partidos Políticos,50,Paulo Dubois,2,Paulo Octávio,1,Paulo Roque,4,PCdoB,2,PDSK,4,Perpétua Almeida,1,Perse,1,perseguidos políticos,1,pesca,5,pesquisa,18,petrobras,9,petróleo,16,PL,25,playground,2,pmdb,1,podcast,1,polícia,56,Política,287,população,1,Porto Alegre,2,postos de saúde,15,prefeito,5,prefeitura,9,Premiação,16,presidência da república,10,presidenta,1,presidente,21,previdência,1,privatização,1,Procon,1,profissional,27,profissões,8,Projeto de Lei,71,pronunciamento,2,propaganda política,5,propina,1,Prosperi,1,PSD,1,PSDB,6,pt,2,qualificação,29,reforma,7,reforma agrária,1,reforma política,10,reforma tributária,25,reformas,8,registro,4,regras de convivência,13,relacionamento,5,religião,16,revitalização,1,Ricardo Izar,1,Ricardo Lustosa,1,rio,25,Rio de Janeiro,1,Roberto Santiago,1,rock,2,rodovias,2,Rondônia,1,Rousseff,2,Sandra Faraj,1,saneamento,3,São Paulo,14,Sarah Kubitscheck,1,saúde,430,sedhab,2,segeth,1,segurança,103,seguro,8,selo de qualidade,2,senado federal,20,serviço social,6,serviços técnicos,10,servidor público,4,sesc,3,setor elétrico,20,setor energético,19,setor produtivo,24,sia / guará,14,sindicatos,17,síndico,125,síndicos,7,SLU,5,smartphone,3,socialismo,1,solar,8,Solidariedade,11,sonegação,7,sorteio de casas,1,STF,17,subsíndico,1,Supermercados,1,Supremo,2,sustentabilidade,59,tarifas,22,taxa,8,Teams Ideas,1,técnico,16,técnicos industriais,6,tecnologia,132,telecomunicação,11,tempo,12,tendência política,79,Terceira Idade,1,trabalhador,71,Trabalho,19,transito,5,trânsito,31,transporte,3,transporte coletivo,40,transportes,27,Trocando ideias entre Síndicos,2,TSE,54,turismo,46,TV,8,UDN,1,Universidades,1,utilidade pública,6,Utilidades de casa,1,vacina,21,Vai dar Roque,1,Valparaíso de Goiás,12,Vida de Solteiro,1,Vida longa,1,video,14,vinho,2,vistoria,1,Viver no Exterior,1,votação,3,WhatsApp,4,zelador,1,
ltr
item
Atualidade Política: Candidato ao título, Ricardo Zonta é pole na Super Final BRB Stock Car Pro Series
Candidato ao título, Ricardo Zonta é pole na Super Final BRB Stock Car Pro Series
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjq_LU55g6utlTC5JBoSgn5iOIdHYlSYgVyRl_N9EkNZU3vuATggMMVNxzOLgRY-91sarh2tulMrAL4aIp5XxEA09XI6i9X6c_M4sXgEBLJQcQqQSQsNthmWZhz-H1hIA_bhgdbnprVCeDDEC0qG5cfTctSmnl7SY412oujORK3ndCcf8BiAUWKoFqbiYI=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjq_LU55g6utlTC5JBoSgn5iOIdHYlSYgVyRl_N9EkNZU3vuATggMMVNxzOLgRY-91sarh2tulMrAL4aIp5XxEA09XI6i9X6c_M4sXgEBLJQcQqQSQsNthmWZhz-H1hIA_bhgdbnprVCeDDEC0qG5cfTctSmnl7SY412oujORK3ndCcf8BiAUWKoFqbiYI=s72-c
Atualidade Política
http://www.atualidadepolitica.com.br/2023/12/candidato-ao-titulo-ricardo-zonta-e.html
http://www.atualidadepolitica.com.br/
http://www.atualidadepolitica.com.br/
http://www.atualidadepolitica.com.br/2023/12/candidato-ao-titulo-ricardo-zonta-e.html
true
440335298870425399
UTF-8
Carregar todos Post não encontrado Ver todos Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. POSTS Ver tudo Relacionadas Tópico Arquivo BUSCAR Todos Nenhuma resposta para a busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora há 1 minuto há $$1$$ minutos há 1 hora há $$1$$ horas Ontem há $$1$$ dias há $$1$$ semanas há mais de 5 semanas Seguidores Seguir CONTEÚDO EXLUSIVO - COMPARTILHE PARA ACESSAR 1º Compartilhe em suas redes sociais para liberar 2º Clique no link compartilhado em sua rede social Copiar tudo Selecionar tudo Todos códigos copiados Códigos/textos não copiados, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Sumário