MTEC Energia

Sucesso na reinauguração: Só Reparos apresenta novo conceito na loja da 512 Sul

Nesta quinta-feira, 27, o evento de reinauguração da Só Reparos na unidade da 512 Sul apresentou o novo design minimalista e seu novo concei...

Nesta quinta-feira, 27, o evento de reinauguração da Só Reparos na unidade da 512 Sul apresentou o novo design minimalista e seu novo conceito de loja de bairro. A marca trouxe uma experiência renovada aos clientes no mercado de materiais de construção e acabamentos do Distrito Federal.

Para os fundadores da Só Reparos, Miguel Soares e Francisco Carneiro, a nova unidade da Só Reparos oferece aos brasilienses um olhar mais atual de uma loja que representa uma tradição para o DF. 

“Estamos empenhados em acompanhar o mercado e trazer inovações. Essa visão de mudança e atualização é parte integrante da nossa trajetória desde o começo”, disse Miguel Soares. 

Mas as mudanças não são só na fachada da Só Reparos, Francisco Carneiro ressalta que também são feitas inovações que auxiliam em um melhor atendimento ao cliente.” Essa renovação não se limita apenas ao que é visível, também estamos investindo em sistemas como o WMS para agilizar nossas entregas e oferecer uma experiência ainda mais personalizada”, complementa.  

O evento de lançamento acolheu os brasilienses com um ambiente moderno e acolhedor. Os convidados presentes puderam explorar o novo espaço enquanto desfrutavam de um coquetel e apreciavam um envolvente show de jazz ao vivo.

Para Alexandre Soares, sócio-diretor da Só Reparos, a reinauguração representa o compromisso da empresa em buscar inovação. "A reinauguração da unidade da Asa Sul é um marco importante para a Só Reparos, pois reflete nosso compromisso contínuo em buscar inovação e modernidade. Esta reinauguração faz parte de um projeto de longo prazo para elevar a qualidade dos nossos serviços e produtos oferecidos aos clientes. Não se trata apenas da parte visual da loja, mas de proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória aos clientes. A unidade da Asa Sul é especial para nós, sendo nossa última loja inaugurada e que agora, encerra esse ciclo de renovação com chave de ouro."


COMENTÁRIOS

Adasa - Campanha Estiagem 2025

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário