MTEC Energia

Neoenergia Brasília oferece até 40% de desconto para clientes quitarem contas atrasadas

​​​Feirão Fique em Dia vai zerar cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com mais de 180 dias em atraso ​​ Brasília, 26 d...

​​​Feirão Fique em Dia vai zerar cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com mais de 180 dias em atraso

​​

Brasília, 26 de setembro de 2022 - A Neoenergia Brasília iniciou, nesta semana, uma campanha de negociação voltada para clientes residenciais em todo o Distrito Federal. O Feirão Fique em Dia tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas vencidas a mais de 180 dias. Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. A condição especial terá uma duração de 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 vezes no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.​
 
A intenção da distribuidora é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação​ da empresa, informar o CPF e o código do cliente disponível na conta de energia com débitos​​ e realizar todo o processo.
 
“Atenta ao atual cenário econômico, a Neoenergia Brasília oferece condições diferenciadas aos clientes residenciais cujos débitos superam seis meses de atraso. A oportunidade contempla, sobretudo, a desoneração de encargos", explica o diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Brasília, Gustavo Alvares. “Essa é uma chance única e acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro. Além disso, é importante que as faturas sejam pagas em dia, pois permite que a distribuidora continue fazendo melhorias na rede.", finaliza.
 
A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde financeira das famílias brasilienses. Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PIX, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial e nas lojas de atendimento.
 
A distribuidora também reforça que é importante denunciar furtos de energia, pois eles, além de trazer risco à vida, também geram um prejuízo ao bolso de todos os outros clientes regulares.​ Com informações da Neoenergia Brasília.

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário