Candidato ao Senado pelo PSDB reúne lideranças políticas de diversas coligações e apoiadores em grande evento na cidade Rio Verde recebeu Ma...
Candidato ao Senado pelo PSDB reúne lideranças políticas de diversas coligações e apoiadores em grande evento na cidade
Rio Verde recebeu Marconi Perillo (PSDB 456) de braços abertos. O candidato ao Senado teve calorosa recepção na noite desta sexta-feira (16/9) no município do Sudoeste goiano. Cerca de mil pessoas, entre apoiadores, lideranças políticas de diferentes denominações políticas, vereadores, ex-prefeitos e candidatos a deputado estadual e federal, manifestaram seu apoio em grande evento.
“Ele não foi um governador comum, foi um governador que fez muito por Goiás e a gente sente saudade. Ele é uma pessoa querida, que nasceu para fazer política séria. A gente sabe que projetos sociais, que hoje são usados pelo governo federal, são projetos que você fez, foram criados aqui em Goiás", disse o candidato a deputado estadual Enildo Cabral (Patriota).
Outro presente no evento e que declarou seu apoio foi o também candidato a deputado estadual Karlos Cabral (PSB). “Mesmo febril, sentindo a dengue, estou aqui para dizer que todo nosso time está agarrado na sua campanha, porque nós precisamos no Senado Federal do equilíbrio e a experiência que só o senhor tem. Nosso senador reúne neste palanque, isso é histórico, políticos das mais diferentes coligações mostrando a força da sua candidatura, mostrando que seu nome é o melhor para Goiás."
Candidata a deputada federal (PSB), Lúcia Batista falou sobre o preparo de Marconi para a cadeira de senador. “Estamos aqui hoje para afirmar para você que, onde nós estivermos, você estará conosco. Pode ter certeza de que Goiás merece ser representado por você. E você vai ser o equilíbrio para Goiás no Senado. Com certeza a população de Rio Verde vai depositar o voto em você”, declarou.
O presidente do PSDB Jovem do município, Clainton Filho, relembrou a importância de Marconi para sua trajetória. “Quando fui candidato a prefeito em Rio Verde, a única pessoa que acreditou em mim foi Marconi Perillo. Essa noite é histórica. Em 2020, fui para o debate com o candidato Osvaldo Fonseca e, hoje, estamos aqui juntos apoiando a candidatura para senador de Marconi Perillo. Depois, em 2024, a gente volta para o debate."
Para finalizar a noite, Marconi começou sua fala agradecendo a presença do grande número de pessoas e por receber apoios inéditos e de diversas coligações. Em seguida, fez um histórico das realizações de seu governo, como a criação do Vapt Vupt, dos colégios militares e escolas padrão Século 21.
Ele recordou que, como senador, destinou recursos para a duplicação da rodovia entre Goiânia, Rio Verde e Jataí e que, como governador, promoveu a modernização e reconstrução das vias da região, como a rodovia entre Rio Verde e Montividiu, construção de trecho até Santa Helena, reconstrução da estrada até Aparecida do Rio Doce e o anel viário.
“Quem não faz ou não fez, não vai fazer. Fizemos e vamos fazer muito por Rio Verde”, disse Marconi, que seguiu falando de seus projetos para o Senado. “Vou ajudar as prefeituras a trazerem câmeras de segurança para os bairros que ainda não tem a vigilância para a proteção das famílias. Levar internet para todas as escolas que ainda não tenham acesso. Vou trabalhar para que o Brasil crie um ambiente favorável para a atração de empresas e mais empregos sejam gerados."
O tucano também apresentou projetos para Rio Verde, como a concessão e duplicação da BR-452, que liga a cidade a Itumbiara, a atração de mais cursos superiores para a cidade e mais investimentos na área da saúde, com destaque para o Hospital Evangélico. “Esperem de mim um senador para trabalhar por Rio Verde, por esta região, por Goiás e pelo Brasil. Não esperem de mim um senador trapalhão."
A reunião, realizada na Durigon Eventos, contou, ainda, com a presença dos ex-prefeitos Juraci Martins, Osório Santa Cruz, 12 vereadores, e lideranças políticas de toda a região Sudoeste do estado.
Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo
COMENTAR