MTEC Energia

Após Serpes, Marconi fala em intensificar o trabalho na reta final

Candidato ao Senado pelo PSDB comenta os números da pesquisa que confirma seu favoritismo Ao comentar os números da última rodada da pesquis...



Candidato ao Senado pelo PSDB comenta os números da pesquisa que confirma seu favoritismo

Ao comentar os números da última rodada da pesquisa Serpes/O Popular, divulgados na sexta-feira (23/9), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) disse estar otimista, mas prometeu intensificar o trabalho em busca de votos na reta final.

A nova rodada confirma o favoritismo de Marconi na disputa. O tucano atingiu 25,3% das intenções de voto na modalidade estimulada e abriu 12,3% de frente em relação ao segundo colocado, Delegado Waldir (União Brasil), que tem 13%.

"Recebi esta nova rodada da pesquisa Serpes com otimismo, os pés no chão e, claro, a humildade necessária. Mas animado, porque ela bate com outras pesquisas que temos e com o que temos visto nas ruas, nas carreatas, nas caminhadas, através da ótima receptividade das pessoas", disse Marconi.

"Nós vamos intensificar ainda mais o trabalho, com cinco frentes espalhadas por todos os cantos do estado. Acho que a militância vai ter ainda mais interesse em levar o nosso nome, as nossas ideias e as nossas propostas a todos os cantos do estado", acrescentou.

Segundo o tucano, a liderança na pesquisa é um reconhecimento do eleitor em relação a sua experiência política e ao trabalho desenvolvido nos seus quatro mandatos no governo. "Percebo que as pessoas pararam para pensar, para refletir um pouco, sobre o trabalho que foi feito, sobre a experiência que tenho, sobre o nível de relacionamento que eu tenho. Acho que isso tem sido muito valioso nesta hora da definição do voto."

Marconi afirmou que a coordenação da campanha tem feito monitoramento diário por pesquisa telefônica, com resultado que aponta mais crescimento. "Temos tido uma ascendência nos últimos quatro dias. Estou muito animado, na nossa pesquisa telefônica nós já chegamos a 30%."

O candidato a senador pelo PSDB declarou, ainda, que a pesquisa Serpes é um ótimo balizamento para avaliar a tendência do eleitor. "E meu índice se mantém estável, porque eu acho que as pessoas que tomaram a decisão de votar neste projeto estão muito conscientes do trabalho feito e do que pode ser feito por mim no Senado."

Além de mostrar Marconi com 25,3% das intenções de voto contra 13% de Delegado Waldir (União Brasil), a pesquisa estimulada do Serpes apontou Wilder Morais (PL), João Campos (Republicanos), Alexandre Baldy (Progressistas) e Denise Carvalho (PCdoB), com 11,1%, 5,7%, 5,2% e 4,9%, respectivamente.

O levantamento também coloca Vilmar Rocha (PSD), com 2,5%, Leonardo Rizzo (Novo), com 1,4%, e Manu Jacob (PSOL), com 1,2%. Brancos e nulos são 13,7%, e indecisos, 15,9%. 

O Serpes entrevistou 801 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro. Com margem de erro de 3,5% e nível de confiança de 95%, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com o número GO-09662/2022.

Assessoria de Imprensa da Campanha de Marconi Perillo

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário