Tambor da Aldeia - Liberdade de Imprensa

Morre a cantora Marília Mendonça após queda de avião

Partilhar:
Danntec Engenharia
Fotos Publicas


Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde de hoje (5) que a cantora Marília Mendonça está entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, havia cinco pessoas no avião. Até o momento, foi confirmada a morte de três delas. Dois corpos já foram removidos para a realização de necropsia.

 Sobre a ocorrência em Caratinga, neste momento, a #PCMG está no local dos fatos, onde policiais civis, incluindo equipe pericial, identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora. Dois corpos foram removidos para realização de necropsia. Trabalhos seguem... pic.twitter.com/kvnpTjNbzC

Com informações de Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil
Partilhar:

ABBP

ATUALIDADE POLÍTICA

0 comentários: