MTEC Energia

ESPORTE | PARAQUEDISMO - Militares Paraquedistas do Exército Brasileiro sofrem acidente em Resende, e um deles morreu. Confira!

Um militar morre e outro fica ferido após acidente durante salto de paraquedas em Resende Paraquedas se enrolaram durante pouso Foto: Reprod...

Um militar morre e outro fica ferido após acidente durante salto de paraquedas em Resende

Paraquedas se enrolaram durante pouso Foto: Reprodução Internet / Reprodução Internet


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente enquanto saltavam de paraquedas, neste sábado, no Aeródromo de Resende, no sudoeste do estado do Rio. Segundo o estabelecimento, os dois homens eram militares e paraquedistas. Um deles passou por cirurgia e se encontra bem, mas o outro, mesmo conduzido para um hospital, não resistiu.

O Corpo de Bombeiros relatou que o Quartel de Resende foi acionado no sábado, às 13h20, para a ocorrência na Estrada do Aeroporto, sem número. A corporação foi responsável pelo atendimento de Erick Nascimento de Souza, um militar do Batalhão de Dobragem Pára-Quedas e Suprimento pelo Ar (B Dompsa). Com classificação "vermelha" de ferimentos, que corresponde a estado grave, o militar foi levado para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregory, mas já chegou desacordado à unidade de saúde, vindo a óbito horas depois. A outra vítima, um comandante da Companhia de Paraquedistas do Exército, foi socorrido pelo SAMU e levado para o mesmo hospital. Como fraturou a perna, ele passou por cirurgia. Não há informações de seu estado atual de saúde.

Segundo o Corpo Militar do Leste, a atividade da qual os dois participavam não era militar, mas sim recreativa e de caráter civil, coordenada pelo clube de paraquedismo de Resende. O aeroclube afirmou que não houve falha nas aberturas dos equipamentos dos militares, mas devido a um erro na condução, os paraquedas teriam se enrolado, atrapalhando os pousos.

O estabelecimento ressaltou que as vítimas são paraquedistas militares, que estavam praticando o salto no fim de semana. E afirmou que tem implementadas políticas de segurança para conduzir os atletas que frequentam o local de forma a evitar acidentes. O Corpo Militar do Leste lamentou profundamente o óbito do militar e apresentou os sentimentos aos familiares e amigos.

FONTE: EXTRA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4


UMA MARCA DO GRUPO PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional #consultarimoveis #jornalismo

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário