Tambor da Aldeia - Liberdade de Imprensa

UnB oferece curso pré-vestibular para alunos da rede pública do DF

Partilhar:
Danntec Engenharia

As inscrições são feitas pela internet, no site do Vestibular Cidadão só para estudantes da rede pública ou bolsistas. Os interessados devem pagar taxa de R$ 10


Encontra-se aberto, a partir desta segunda-feira (28), as inscrições para um curso pré-vestibular idealizado por alunos da Universidade de Brasília (UnB).

Somente estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular do Distrito Federal, que não têm condições de pagar por aulas, podem se inscrever ao curso.

Tem direito ao curso, denominado de “Vestibular Cidadão”, alunos que já tenham concluído o ensino médio ou estudos equivalentes, ou que estejam no último ano.

Os alunos passarão por prova online de conhecimentos gerais.

Ao todo, são 100 questões baseados no modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Se for aprovado no teste, o interessado passará por uma entrevista, também pela internet.

O candidato ao curso terão que fornecer endereço de e-mail válido, documentação pessoal e escolher o turno no qual assistirá às aulas. Devido à pandemia de Covid-19, o pré-vestibular será ministrado no formato online.

Além da seleção para alunos, também estão abertas as inscrições para voluntários interessados em participar do Vestibular Cidadão como professores.

A iniciativa procura pessoas interessadas em lecionar nas disciplinas de artes cênicas, artes visuais, física, gramática, história, matemática, química e sociologia.

Serviço:

Inscrição - Vestibular Cidadão 2021.2
Este formulário destina-se ao provimento de vagas para o curso online oferecido pelo Vestibular Cidadão no segundo semestre de 2021.

Acompanhe as novidades do Processo Seletivo
Página do Facebook: https://www.facebook.com/vestibularcidadaobsb/
Instagram: https://www.instagram.com/vestcidadao/
Partilhar:

curso superior

educação

0 comentários: