BRB Decide dobrar número de vagas em concurso de TI

Partilhar:
Danntec Engenharia
Foto: Reprodução/JN

O BRB decidiu dobrar o número de vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Com a mudança, serão disponibilizadas 100 vagas para contratação e outras 100 para formação de cadastro reserva.

O lançamento de um novo concurso havia sido anunciado no final do mês passado, após a convocação de todos os aprovados para o mesmo cargo no concurso anterior, realizado em 2019.

“O BRB tem crescido, sobretudo por meio digital, e há necessidade de fortalecimento da área de tecnologia da informação para responder às demandas do setor financeiro e melhorar a experiência dos nossos clientes. Decidimos dobrar o número de vagas de modo a ter maior robustez para avançar ainda mais e, ao mesmo tempo, valorizar as nossas pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para dobrar o número de vagas, o BRB vai retificar, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o edital publicado em 30 de abril. A retificação será publicada na semana que vem.

O salário para Analista de TI é de R$ 8.142,00 e a carga horária é de seis horas diárias (30 horas semanais). O concurso terá duas etapas: com provas objetiva e discursiva.

As inscrições irão de 30/05 a 15/07, e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do certame: www.iades.com.br. No mesmo endereço, será possível obter outras informações sobre o concurso. O valor da taxa será de R$ 98,00.

O certame está previsto para ser realizado no segundo semestre deste ano.

Fonte: BRB
Partilhar:

BRB

carreira

tecnologia

0 comentários: