MTEC Energia

Comitê Todos Contra a Covid: Paco Britto distribui kit álcool em gel para jornalistas

Os frascos foram entregues pelo vice-governador Paco Britto aos profissionais Por Josiel Ferreira O vice-governador do Distrito Federal, Pac...

Os frascos foram entregues pelo vice-governador Paco Britto aos profissionais




Por Josiel Ferreira
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, participou de mais uma ação do Comitê Todos Contra a Covid, que teve início na terça e termina nesta quarta (24). Estão sendo distribuídos kits de álcool em gel para profissionais da imprensa comunicação.

Segundo Paco, a pandemia da Covid-19 no mundo nos mostrou como é fundamental o papel do comunicador. Ele ressaltou que nestes tempos difíceis, em que muitas pessoas tiveram que se recolher em suas casas para evitar a disseminação do vírus, jornalistas não abriram mão de sua função social de levar informações para toda a sociedade.
“Jornalistas explicaram como o vírus agia. Jornalistas noticiaram a importância do uso de máscaras. Jornalistas noticiaram o grande feito da ciência nos últimos anos: a criação das vacinas em tempo recorde. Com a comunicação o mundo aprendeu que a prevenção e a informação são nossas maiores armas.”
De acordo com o vice-governador, o momento que o DF atravessa com a nova onda da Covid-19 exige consciência. “Não sei se estaríamos vivendo um momento melhor, mas certamente, com mais consciência, estaríamos com uma perspectiva melhor, isso é fato”, frisou Paco.

Por isso, o Comitê Todos Contra a Covid, em reconhecimento ao trabalho jornalístico prestado, preparou para você e sua equipe uma caixa com 12 unidades de álcool em gel 500 ml para o combate ao coronavírus.

I Encontro online para os jovens: EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO PARA O COMBATE À COVID-19

Data do evento: 24/03/2021, às 19h.
Endereço do evento: Colégio Projeção - Área Especial, 10 Lote C, Guará II.
Inscrição http://bit.ly/educacao-conscientizacao-covid



Confira as imagens na galeria abaixo:










COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário