MTEC Energia

CLDF CRIA FRENTE PARLAMENTAR PARA AJUDAR PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

O deputado Rodrigo Delmasso, que foi um dos idealizadores da formação da frente, acredita que a medida vai possibilitar uma aproximação maio...


O deputado Rodrigo Delmasso, que foi um dos idealizadores da formação da frente, acredita que a medida vai possibilitar uma aproximação maior do Legislativo junto aos empresários

A proposta é fazer com que o legislativo crie condições para os pequenos e médios empresários se desenvolverem no cenário socioeconômico do DF; além disso, a casa também ficará responsável por elaborar debates e fórum de discussão entre a sociedade e o segmento empresarial


A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) lançou nesta manhã (8) a Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa. Com o intuito de fomentar e apoiar os micro e pequenos empresários do DF, a frente é tem como signatários os deputados Rafael Prudente (MDB), Robério Negreiros (PSD), Martins Machado (Republicanos), Delegado Fernando Fernandes (PROS), Iolando Almeida (PSC), Hermeto (MDB), Roosevelt Vilela (PSB), Daniel Donizet (PL) e Rodrigo Delmasso (Republicanos).

A frente também vai promover ações que aproximem os empresários do Poder Legislativo, daí uma das razões pela qual o movimento é suprapartidário. Além disso, ela deve promover ainda debates entre a sociedade civil, a classe empreendedora e a CLDF no sentido de buscar pela elaboração de políticas públicas e legislações que ofereçam mais segurança para o micro e pequeno empreendedor e o empreendedor individual.

“Esses micro e pequenos empreendedores, se bem tratados e se tiverem uma legislação e uma oportunidade de qualificá-los, farão com que nossas cidades cresçam e gerem emprego e renda”, salienta o deputado Rodrigo Delmasso, um dos idealizadores da formação da frente parlamentar.

Para Delmasso, a medida é uma forma que a Casa encontrou para apoiar o micro e pequeno negócio, setor que, segundo ele, criou setenta vezes mais empregos se comparado com as grandes e médias empresas no país nos últimos anos.

Com informações de News Black

COMENTÁRIOS

Adasa - Campanha Estiagem 2025

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário