Tambor da Aldeia - Liberdade de Imprensa

Cidadão imprudente ateia fogo em si mesmo dentro de elevador (cenas fortes)

Partilhar:
Danntec Engenharia
Circulou nas redes sociais na manhã deste sábado (28), imagens chocantes, registradas por câmeras de segurança, onde mostram um homem, não identificado até o momento, ateando fogo contra si mesmo em elevador.

O grave incidente ocorreu ontem (27), por volta das 20:55, supostamente na Avenida Pobedy 149 de Orenburg (Rússia), dentro do elevador, enquanto o homem se deslocava ao andar de destino segurando um copo cheio de bebida alcoólica em uma das mãos e cigarro aparentemente apagado na boca. Pelo que se observa no vídeo o homem entrou no elevador no 16º andar e conseguiu sair no primeiro.

Nas imagens pode-se observar que o individuo acende o isqueiro próximo ao copo com a bebida que incendeia, e provoca um susto e num ato reflexo lança o líquido em chamas no chão do elevador. Ao tentar aparar as chamas, se desespera e deixa cair o recipiente no chão agravando ainda mais o incêndio. De acordo com a fonte do vídeo pulicado no Youtube, ele teve queimaduras em 30% do corpo. 

O homem tenta, no desespero, controlar o incêndio mas acaba desmaiando em cima das fortes chamas que rapidamente tomam conta de suas roupas. O elevador para, o homem recobra a consciência e finalmente escapa daquele inferno. Não há mais informações sobre o estado de saúde do rapaz. O que se sabe de antemão é que a mistura cigarro e álcool são muito prejudiciais à saúde...

As imagens abaixo podem ser consideradas perturbadoras e portanto a discrição da audiência é fortemente recomendada. Assista ao vídeo:

Partilhar:

elevadores

incêndio

video

1 comentários: