Ibaneis Rocha, duro na queda

Partilhar:
Danntec Engenharia


Desde o início da pandemia do novo coronavírus Sars-CoV-2, declarada em março de 2020, o governador Ibaneis Rocha têm tomado atitudes que vão desde a realização do controle de tráfego de pessoas até a disposição de dinheiro para as empresas.

É notório que a luta contra a epidemia do coronavírus não está sendo fácil em nenhum lugar do mundo. Neste sentido, Ibaneis é duro na queda e está dando um exemplo ao Brasil na condução da crise provocada pela Covid-19.

O chefe de estado tem apostado as suas fichas na execução de obras e soluções criativas para garantir um reforço ao desenvolvimento econômico, diante do quadro de crise. Já existe até um pacote no valor de R$ 300 milhões, que serão aplicados na construção de viadutos, reformas de tesourinhas e reforma da via Estrutural. Além disso, o gestor tem cobrado das empresas e secretarias agilidade para que as licitações ocorram o mais rápido possível.

Hoje, em todo o mundo, um dos setores mais prejudicados pela crise da Covid-19 é o empresarial. Para fazer com que as empresas possam ter capital de giro e se sustentar durante essa crise, Ibaneis determinou que Banco de Brasília disponibiliza-se uma linha de crédito especial para os empresários, principalmente para micro, pequenos e médios por meio do programa Supera-DF.

O governador também investiu R$ 35 milhões na construção de Sete novas UPA´s nas cidades de Brazlândia, Paranoá, Gama, Riacho Fundo II, Ceilândia, Planaltina e Vicente Pires. Sendo assim, mesmo com os investimentos em saúde, vamos reforçar que é preciso cautela e a colaboração de todos para que sigam as orientações determinadas pelos órgãos oficiais de saúde.

Com isso, podemos ver que o governo tem feito a sua parte para manter a economia funcionando e preservar os empregos.

Com informações de 84 Notícias - Por Hudson Cunha
Partilhar:

GDF

Governador

saúde

0 comentários: