Projeto que leva jazz gratuito em áreas públicas inicia a temporada 2020

Partilhar:
Danntec Engenharia

O projeto Sunday Jazz retorna este ano com novo formato




Neste domingo (14 de março), acontece a primeira edição da temporada 2020 do projeto Sunday Jazz, com música gratuita na 314 norte.

O projeto surgido em 2019 passou por algumas readequações e agora volta no formato drops, que são apresentações de 01h30 junto a estabelecimentos parceiros.

A programação desta temporada irá acontecer a cada 15 dias, na área externa da Boutique das Delícias, uma loja colaborativa onde produtores locais apresentam e comercializam seus produtos, incentivando assim a Economia Criativa do Distrito Federal.

“Esta parceria foi fundamental, pois a Boutique das Delícias tem tudo a ver com a proposta do Sunday Jazz que é promover o que é produzido na região do DF, no nosso caso a música e no deles, produtos feitos na nossa região”, explica André Trindade, um dos produtores do Sunday Jazz.

Os artistas convidados da vez formam o duo Kadu Araujo (guitarra) e Doni Alcântara (Baixo acústico), músicos de Brasília, que apresentarão tanto clássicos do jazz instrumental, como releituras mais modernas e algumas autorais.

O projeto este ano será aos sábados, apesar do nome continuar sendo Sunday Jazz (domingo em inglês). “O nome já é conhecido pelo público e associado à qualidade das apresentações musicais, então decidimos mantê-lo até como forma de brincar um pouco com isso. É como o Rock in Rio que acontece em Lisboa, por exemplo,”, explica o jornalista Leonardo Feijão, coordenador de comunicação do projeto.

Além da música, o público terá a disposição “comes e bebes”. Para quem quiser se refrescar, vinhos, espumantes e coquetéis estarão disponíveis no local.

SERVIÇO:
  • Sunday Jazz
  • Data: 14 de março (SABADO)
  • Local: CLN 314 BL B LOJA 31
  • Horário: a partir das 16h
  • Entrada gratuita
Partilhar:

cultura

0 comentários: