MTEC Energia

Facebook irá banir anúncios relacionados a criptomoedas

A nova política será implementada em todas as plataformas da rede social, incluindo Audience Network e o Instagram, disse a empresa ...

A nova política será implementada em todas as plataformas da rede social, incluindo Audience Network e o Instagram, disse a empresa



O Facebook disse que irá banir anúncios publiciatários que promovam produtos financeiros e serviços atrelados a criptomoedas, assim como ofertas iniciais de moedas.

O Facebook disse que irá banir anúncios publiciatários que promovam produtos financeiros e serviços atrelados a criptomoedas

– Nós criamos uma nova política que proíbe anúncios que promovam produtos financeiros e serviços que são frequentemente associados com práticas promocionais enganosas e ilusórias, como opções binárias, ofertas iniciais de moedas e criptomoedas – afirmou o diretor de produtos do Facebook Rob Leathern.

A nova política será implementada em todas as plataformas da rede social, incluindo Audience Network e o Instagram, disse a empresa.

APP

Uma empresa de tecnologia de geolocalização (GPS); publicou informações sensíveis sobre as tropas dos EUA ao divulgar a localização dos usuários de apps para atividade física; informou na segunda-feira a imprensa local.

Mostrando a localização registrada entre 2015 e 2017 das pessoas; que usaram aplicativos para dispositivos móveis relacionados com atividades físicas; a empresa Strava compartilhou em seu site um “Mapa Mundial de Calor”; no qual é observada a densidade de usuários em cada zona do globo.

Deste modo, lugares da Europa, dos Estados Unidos e partes da América Latina refletem uma “temperatura” maior; com uma imensa parte da superfície iluminada; onde se concentra o grosso dos 27 milhões de usuários que a companhia diz ter.

No entanto, em zonas de conflito bélico e desertas do Iraque e Síria; a escuridão é praticamente total e apenas são vistos brilhos em alguns enclaves.

Estas feixes de luz no meio da escuridão correspondem; em alguns casos a bases militares estabelecidas pelos Estados Unidos e cuja informação é pública.

No entanto, algumas destas iluminações nestas reas não estão relacionadas; com enclaves militares conhecidos.

Os brilhos poderiam refletir as localizações de bases americanas desconhecidas e seriam correspondentes a soldados e funcionários do país; que se encontram nessas zonas e que usam estes aplicativos para se manter em forma.

Se isso for confirmado, a publicação estaria revelando as situações de militares dos EUA que eram desconhecidas; como seu local de atuação, informações potencialmente sensíveis.
Estado Islâmico

Após a divulgação dos dados, a coalizão liderada pelos EUA contra o Estado Islâmico (EI); informou que revisará as diretrizes sobre o uso de dispositivos móveis; em estabelecimentos militares após este episódio; indicaram a imprensa local.

O Pentágono tinha fomentado previamente o uso de aplicativos deste tipo com objeto de combater a obesidade entre os uniformizados americanos.

A informação está na rede desde novembro, mas só chegou à esfera pública depois; que um estudante australiano encontrou esta informação e começou a publicar em seu perfil do Twittersobre o tema.

Fonte: Por Redação, com Reuters e EFE – de Nova York

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário