MTEC Energia

Brasília foi a cidade que registrou a maior alta nos custos da construção civil em Julho de 2015

O INCC-M (Índice Nacional de Custo da Construção – Mercado), indicador da evolução dos preços de materiais, equipamentos, serviços e mão de ...

O INCC-M (Índice Nacional de Custo da Construção – Mercado), indicador da evolução dos preços de materiais, equipamentos, serviços e mão de obra utilizados no setor de construção civil brasileiro, fechou o sétimo mês do ano com variação mensal de 0,66%. Das sete metrópoles aferidas pelo índice, Brasília foi a que apresentou a maior alta entre junho e julho de 2015.


Cinco capitais apresentaram desaceleração em suas taxas de variação: Salvador, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Em contrapartida, Brasília e Porto Alegre registraram aceleração.

Confira abaixo as variações percentuais do Índice Nacional de Custo da Construção – Mercado nas sete capitais aferidas pelo indicador:

– O índice de custo de construção aferido em Belo Horizonte registrou alta de 0,15% em junho e baixa de -0,10% em julho (diferença de variação de -0,25%)

– O índice de custo de construção aferido em Porto Alegre registrou alta de 0,31% em junho e alta de 0,76% em julho (diferença de variação de 0,45%).

– O índice de custo de construção aferido em Rio de Janeiro registrou alta de 2,87% em junho e baixa de -0,09% em julho (diferença de variação de -2,96%).


– O índice de custo de construção aferido em Salvador registrou alta de 0,24% em junho e alta de 0,18% em julho (diferença de variação de -0,06%).

– O índice de custo de construção aferido em Brasília registrou alta de 0,29% em junho e alta de 0,92% em julho (diferença de variação de 0,63%).

– O índice de custo de construção aferido em São Paulo registrou alta de 3,43% em junho e alta de 1,12% em julho (diferença de variação de -2,31%).

– O índice de custo de construção aferido em Recife registrou alta de 0,28% em junho e alta de 0,02% em julho (diferença de variação de -0,26%).

O INCC-M é calculado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com base nos preços de materiais, equipamentos, serviços e mão de obra utilizados no setor de construção civil, coletados entre os dias 21 do mês anterior e 20 do mês de referência.

Fonte: ADVFN

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário