MTEC Energia

Após agressão jornalista Daniel Carniel se manifesta ao vivo

Coragem! Após ser agredido na porta de TV jornalista vai ao ar ensanguentado e faz desabafo; veja vídeo


O jornalista e apresentador Daniel Carniel, que comanda o programa Prato Limpo – noticiário com formato parecido com o Balanço Geral, da RecordTV -, chocou os telespectadores ao aparecer no ar com o rosto machucado e ensanguentado. Carniel, que também é dono da Adesso TV, um canal por assinatura no Rio Grande do Sul, foi agredido na porta de sua emissora, na última sexta-feira (14), em Garibaldi. 

De acordo com o próprio comunicador, ele foi agredido com socos e chutes por homem não identificado. Carniel teve ferimentos no queixo, na boca e na costela, além de dois dentes quebrados. Ele precisou levar dez pontos na boca, internos e externos. 
Eu estava chegando para trabalhar, estacionei o carro e atravessei a rua, quando vi dois homens sentados [perto da porta do prédio da TV], o que é normal ter gente sentada ali. No momento em que estava atravessando, um dos rapazes foi embora e o outro ficou. Quando passei, ele perguntou: ‘você é o Daniel?’. Eu falei que ‘sim’. Ele me empurrou para o hall do edifício e começou a me agredir. Fiquei zonzo. Ele me deu uma rasteira e caí no chão – disse o apresentador.
Mesmo machucado, o jornalista decidiu iniciar seu programa, para mostrar a violência física que sofrera. Acostumado a denunciar políticos e pessoas supostamente corruptas em seu programa, ele suspeita que a motivação tenha sido política. Em seguida pediu desculpas aos telespectadores por não poder realizar o programa da forma usual pois deveria se encaminhar a delegacia e ao hospital para tratar os ferimentos.
Por que eu fiz isso? Sensacionalismo? Não, porque o ambiente [político] que está na cidade, eles iam dizer ‘ah, esse programa forjou uma agressão…’. Daí eu fui para o ar para mostrar ‘não, gente, eu apanhei mesmo’. Isso não pode acontecer – disse. 
Carniel foi quem acionou a Brigada Militar. Câmeras de segurança registraram o momento das agressões e serão analisadas pela polícia. 
O delegado… ele também acredita que seja motivação política, mas claro que ele vai investigar. Ele também suspeita que [o agressor] seja de fora. Há muitas imagens, e claras. Então a gente acha que logo vão encontrar [o suspeito] – afirmou. 
Após o atentado, Carniel afirmou ter mudado sua rotina e contratado segurança privada.

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário