Estação Ceilândia Sul do Metrô DF recebe iluminação pública

Partilhar:
Danntec Engenharia
iluminação pública na estação Ceilândia Sul - etormann.tk

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) destinou recursos para a implantação de iluminação pública na área em frente ao conjunto A, da QNN 26, na Guariroba, em Ceilândia Sul. A iluminação se estende até a estação do metrô. No total foram oito postes de concreto com duas luminárias cada.

A deputada recebeu a demanda dos moradores da QNN 26, que relataram a escuridão entre a área de frente ao conjunto A e o Metrô. A área poderia ser utilizada para caminhada, mas por falta de iluminação a pratica não era realizada.

O morador da Guariroba, Roberto Silva, falou da importância de se ter um parlamentar morador da região. “Por ser moradora de Ceilândia, o mandato da deputada Luzia de Paula tem feito a diferença na cidade. Esse problema existe há décadas, se não fosse a sensibilidade de quem mora na região, continuaríamos a conviver com essa escuridão.”

Para a parlamentar a nova iluminação proporcionará mais segurança aos moradores. “Iluminação pública é segurança para a população. Por isso tenho destinado recursos e feito indicações para o Governo de Brasília ampliar e instalar iluminação pública em diversos locais”, ressaltou a deputada.

iluminação pública na estação Ceilândia Sul - etormann.tk

iluminação pública na estação Ceilândia Sul - etormann.tk

iluminação pública na estação Ceilândia Sul - etormann.tk

iluminação pública na estação Ceilândia Sul - etormann.tk
Fotos: Emerson Tormann

Outras obras

Luzia também destinou recursos para a instalação de iluminação pública nas quadras QNP 5, QNP 15 e na Feira do Produtor, no P Norte; na Escola Rural Incra 09 e no Núcleo Rural Córrego das Corujas, na área rural de Ceilândia; na QNN 26, QNN 39; e no quadradão da QNN 20/22, em Ceilândia Sul.


Dados da licitação

COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001-S006250/2016
Processo: 093000109/2016.
Objeto: contratação de empresa para executar serviços de implantação, expansão e melhoria do sistema de iluminação pública do Distrito Federal, constituídos de montagens eletromecânicas com fornecimento de materiais.
Empresa Vencedora: Vasconcelos e Santos Ltda. Valor total global: R$ 54.399.900,90.
Demais informações, pelos telefones 3465-9016/9021.
Brasília/DF, 02 de março de 2017.
VALDETE AMARAL DIAS
Partilhar:

ATUALIDADE POLÍTICA

Companhia Energética de Brasília

Opine: