MTEC Energia

Cofeci promove agenda estratégica em Palmas e aposta no protagonismo do mercado imobiliário tocantinense

Com uma programação que une estratégia, institucionalidade e reconhecimento, a diretoria do Sistema Cofeci-Creci desembarcou em Palmas nos d...

Com uma programação que une estratégia, institucionalidade e reconhecimento, a diretoria do Sistema Cofeci-Creci desembarcou em Palmas nos dias 28 e 29 de maio para uma série de encontros voltados ao fortalecimento do mercado imobiliário e à valorização dos corretores de imóveis da região.



O presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro, liderou a comitiva nacional, acompanhado por diretores e conselheiros federais, em uma agenda que reafirma o compromisso da entidade com o desenvolvimento urbano, a ética profissional e a inovação no setor.


As atividades começaram na quarta-feira (28), na sede do Creci-TO, com um café da manhã com autoridades locais, seguido por uma reunião da diretoria nacional. Na pauta, temas administrativos e estratégias para aprimorar a atuação dos corretores de imóveis em todo o Brasil, com foco especial no Tocantins — estado que, segundo Teodoro, representa um exemplo claro do potencial de crescimento do interior brasileiro.


O presidente também lembrou da sua relação histórica com a cidade: “Quando Palmas ainda estava começando, estive aqui pela primeira vez para lançar a fundação do Conselho Regional. Acreditamos desde o início no crescimento das cidades tocantinenses. Hoje, esse crescimento é visível e palpável.”


O encontro reuniu lideranças importantes do sistema, entre elas a presidente do Creci-TO, Nilcinéia Norberto, e o diretor-tesoureiro federal, Valdeci Yase, ambos reconhecidos por sua atuação firme e estratégica em defesa da categoria no estado. 


“A presidente Nilcinéia conduz o Creci-TO com seriedade, competência e compromisso com a categoria. E o diretor Valdeci tem sido um elo essencial entre a diretoria nacional e o Tocantins”, destacou o presidente do Cofeci.


Para Nilcinéia, a visita é motivo de orgulho e reafirma o protagonismo local:


“É uma honra receber essa comitiva. Palmas cresce com os olhos voltados para o futuro, e os corretores de imóveis são parte essencial desse movimento.”


A programação segue  na quinta-feira (29) com a participação da comitiva na abertura oficial do VII Encontro do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), realizado no Palácio do Governo do Tocantins. O evento reune autoridades políticas, lideranças empresariais e representantes do setor produtivo para discutir o futuro da construção civil e do mercado imobiliário.


O presidente João Teodoro é um dos convidados para  a mesa de abertura, reforçando o papel estratégico do Sistema Cofeci-Creci como agente de desenvolvimento nacional. Já Heitor Kuser, criador do Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI), participa do evento para apresentar o evento que propõe uma nova abordagem sobre inovação, globalização e valorização profissional.


Serviço

Cofeci Creci

Instagram: https://www.instagram.com/sistemacofecicreci/

Site: https://www.cofeci.gov.br/

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário