MTEC Energia

Sicoob DFMil é reconhecido no AvaliaCoop 2025 pela excelência em gestão e governança ESG

O Sicoob DFMil foi destaque no AvaliaCoop 2025, evento que marcou o lançamento do Ciclo de Diagnósticos AvaliaCoop, do Dia C e da Jornada de...

O Sicoob DFMil foi destaque no AvaliaCoop 2025, evento que marcou o lançamento do Ciclo de Diagnósticos AvaliaCoop, do Dia C e da Jornada de Capacitação de 2025. A iniciativa tem como objetivo apresentar as novidades do AvaliaCoop 2025, um projeto que auxilia as cooperativas na análise de processos, estimular a participação no Dia de Cooperar (Dia C) de 2025 e apresentar a Jornada de Capacitação de 2025

Foto: Pedro Santos.

A cooperativa foi reconhecida por sua participação no ciclo de autoavaliação ESG do último ano, demonstrando seu compromisso com a transparência, melhoria contínua e responsabilidade social e ambiental. Durante a cerimônia, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob DFMil, Sergio Cardoso, recebeu o prêmio 'Gestão e Governança – Desempenho ESG', destacando o empenho da cooperativa em adotar práticas sustentáveis e socialmente responsáveis.

"Esse reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a transparência e com o desenvolvimento sustentável. No Sicoob DFMil, acreditamos que a responsabilidade social e ambiental é essencial para o crescimento cooperativo", afirmou Sergio Cardoso, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob DFMil.

Além disso, o cliente do Sicoob DFMil, Ricardo Antunes, destacou a importância do compromisso da cooperativa com práticas ESG: "Como associado, é inspirador ver o Sicoob DFMil liderando com transparência e responsabilidade. Isso fortalece ainda mais a nossa confiança na cooperativa," ressaltou Ricardo Antunes.

O evento consolidou o papel do Sicoob DFMil como referência em gestão e governança, alinhando-se aos princípios cooperativistas e aos valores ESG.

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário