MTEC Energia

Nova diretoria da Agenciauto/DF foi empossada nesta sexta, 17, na Cidade do Automóvel

No dia 17 de março de 2023 acontece a cerimônia de posse dos novos diretores da Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal,...

No dia 17 de março de 2023 acontece a cerimônia de posse dos novos diretores da Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal, a Agenciauto/DF, cuja gestão se estenderá durante o biênio 2023-2025. O atual presidente da entidade, José Rodrigues do Rego Neto, tem sua cadeira renovada para mais um período à frente da associação



A Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal, conhecida como Agenciauto/DF, é uma entidade que representa os interesses dos revendedores de veículos usados do Distrito Federal. Recentemente, ontem (17/03) a posse da nova diretoria da Agenciauto/DF, trazendo expectativas e desafios para o setor de revenda de veículos do Distrito Federal.

A nova diretoria da Agenciauto/DF é composta por profissionais experientes do setor, que atuam em concessionárias e revendas de veículos. O presidente da Agenciauto/DF é o empresário  José Rodrigues do Rego Neto, que já atua como presidente da Agenciauto/DF, a posse da nova diretoria da Agenciauto/DF ocorreu em um momento importante para o setor de revenda de veículos no Distrito Federal, que passa por diversas mudanças e desafios. Entre os principais desafios enfrentados pela nova diretoria estão a retomada do mercado de veículos seminovos, a adaptação às novas tecnologias e tendências do setor, a regulamentação do comércio eletrônico de veículos e a garantia da segurança jurídica dos revendedores.
 
"Temos realizado um trabalho excelente na Agenciauto/DF, e eu me orgulho muito de ocupar esse cargo de grande prestígio e responsabilidade", afirma Neto. "Para os próximos anos, vamos usar todo o conhecimento adquirido até aqui e superar nossas metas. Estamos colocando as expectativas no alto porque contamos com um time extremamente competente para essa tarefa", acrescenta o presidente.
 
A Agenciauto/DF foi fundada em 1985 para representar os empresários do ramo de veículos usados no Distrito Federal. Atualmente, a entidade é bastante renomada na representatividade do segmento de compra e venda de automóveis em todo o Distrito Federal, sendo que representa aproximadamente 800 lojas de seminovos, além de reunir mais de 100 lojas associadas.
 
Por conta desse histórico, a presidência e a nova diretoria almejam carregar o legado e a tradição da Agenciauto com muita honra e trabalho árduo. A cerimônia de empossamento aconteceu na sede da entidade, que fica localizada na Cidade do Automóvel. O evento recebeu associados, executivos das financeiras, presidentes de outras associações e sindicatos, além de muitos políticos, amigos e parceiros da Agenciauto/DF.  

Para alcançar esses objetivos, a nova diretoria da Agenciauto/DF deve trabalhar em conjunto com outras entidades e órgãos governamentais, como a  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF)e a Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF). Além disso, a nova diretoria deve buscar a participação da sociedade civil, por meio de eventos e campanhas de conscientização, para valorizar a importância da atividade de revenda de veículos.

Entre as medidas já anunciadas pela nova diretoria da Agenciauto/DF estão a criação de uma plataforma digital para facilitar o acesso dos revendedores às informações do mercado e a implementação de programas de capacitação e treinamento para os associados, com o objetivo de aprimorar a gestão das revendas e oferecer serviços de qualidade aos clientes.

Em resumo, a posse da nova diretoria da Agenciauto/DF traz expectativas positivas para o setor de revenda de veículos no Distrito Federal. A partir de uma gestão competente e comprometida, é possível enfrentar os desafios do mercado e promover o desenvolvimento sustentável da atividade, contribuindo para a economia e o bem-estar da população do Distrito Federal.











Fotos: Pedro Santos.

COMENTÁRIOS

Adasa - Campanha Estiagem 2025

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário