MTEC Energia

DISTRITO FEDERAL | POR UM NATAL MAIS FELIZ - ZÉLIO MAIA, Diretor do DETRAN-DF lidera campanha Natal Feliz e leva alegria e esperança a várias família em Planaltina. Confira!

Ação liderada por Zélio Maia leva alegria ao natal de famílias em planaltina Diretor-Geral do Detran/DF, Zélio Maia, realizou a entrega dos ...

Ação liderada por Zélio Maia leva alegria ao natal de famílias em planaltina

Diretor-Geral do Detran/DF, Zélio Maia, realizou a entrega dos brinquedos arrecadados pela campanha Natal Feliz.

Cerca de 500 crianças de Planaltina receberam presentes de Natal em ação solidária liderada pelo Diretor-Geral do Detran-DF, Zélio Maia. A campanha Natal Feliz, organizada pela autarquia, já arrecadou mais de 1.300 brinquedos e parte deles foram entregues em evento realizado no último sábado (11/12) no Centro de Educação Profissional Escola Técnica de Planaltina-DF (CEP Saúde).

A atividade, realizada em parceria com a Administração Regional de Planaltina e a Central Única de Favelas, contou com a presença de mais de mil pessoas. Para Zélio Maia, o momento foi de recuperação do verdadeiro espírdo Natal. “Quando estamos presentes na vida das pessoas, especialmente das que mais precisam, propagamos o verdadeiro sentido do Natal. Mais do que entregar brinquedos, estamos dizendo às crianças: acreditamos no seu sonho” ressaltou.

Enquanto as mães eram recepcionadas com mesa de café da manhã, as crianças receberam lanches e ganharam kit com jogos educativos para o trânsito. A programação contou também com ações de educação para o trânsito, através da apresentação do teatro infantil e repentistas, além de brinquedos como pula-pula, cama elástica e tobogã. Além disso, foram distribuídas cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas pela CUFA/Planaltina.

Ao final, a chegada do Papai Noel fez a alegria da criançada. O Bom Velhinho chegou trazendo brinquedos e pôs fim à ansiedade de meninos e meninas que começam a viver agora a melhor época do ano. Centenas de crianças fizeram fila para tirar fotos e ficar perto dele.

Juliana Silva, coordenadora da CUFA/Planaltina, destacou a parceria da entidade com o Detran-DF. “Desde o início da pandemia, estamos atuando aqui na cidade e esta já é a segunda vez que somos parceiros do Detran-DF em ações que trazem alento e esperança para as famílias da cidade. Em nome da equipe, sinto-me muito feliz pelo trabalho incrível que realizamos juntos”.

“Esta campanha é uma das mais bonitas que realizamos. É muito gratificante ver o sorriso das crianças e o carinho das suas mães. Agradeço ao apoio dos servidores do Detran-DF, empresas e cidadãos que tornaram isso possível” destacou Zélio Maia.

FONTE: DETRAN-DF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

COMENTÁRIOS

Adasa - Campanha Estiagem 2025

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário