Tambor da Aldeia - Liberdade de Imprensa

Semana da Consciência Negra: Feira Multiétnica acontece neste sábado, 20

Partilhar:
Danntec Engenharia


Feira integra programação da Semana da Consciência Negra na capital


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, através da Superintendência de Igualdade Racial, realiza, no próximo sábado (20/11), a Feira Multiétnica. Parte da programação da Semana da Consciência Negra, a feira pretende valorizar e dar visibilidade à diversidade étnica em Goiânia por meio do incentivo à venda e consumo de produtos alimentícios, artesanais, estéticos, de vestuários, entre outros. O evento é gratuito e acontece no Cepal Jardim América, das 16h às 20h.

Aberto à população, a feira recebe cerca de 25 expositores. Além da venda de produtos e serviços, inclui ainda momentos de fala sobre a temática de igualdade racial e apresentações culturais.
“As feiras abertas fazem parte da tradição dos goianienses. Unir isso ao objetivo de dar visibilidade às pautas e discussões referentes à igualdade racial, somado ao incentivo da circulação econômica popular, é uma ótima alternativa para discutirmos e promovermos uma sociedade que respeite todas as etnias.” afirma Domingos Barbosa dos Santos, superintendente municipal de igualdade racial.

Anauara Vieira, da editoria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas
Partilhar:

ABBP

ATUALIDADE POLITICA

ATUALIDADE POLÍTICA

cidadania

evento

Goiás

0 comentários: