ESCOLAS TÉCNICAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Partilhar:
Danntec Engenharia

INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER ATÉ 20 DE JANEIRO PELO SITE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO



Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos de nível médio e de Formação Inicial e Continuada (FIC) das escolas técnicas, da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pelo site até 20 de janeiro. Para se inscrever é necessário consultar o edital específico de cada unidade escolar. A seleção será realizada por sorteio eletrônico.

São diversos cursos, nas mais diferentes áreas: saúde, educação, informática, computação gráfica, telecomunicação, eletrotécnica, administração, entre outras. As ofertas buscam atender aos estudantes que cursam ou já concluíram o ensino médio, bem como a qualquer cidadão que deseja se qualificar para inserção no mundo do trabalho.

As vagas e os cursos estão distribuídos nas escolas técnicas de Ceilândia (ETC), de Planaltina (ETP), de Brasília (ETB-Taguatinga) e também na mais nova escola técnica da SEEDF, a de Brazlândia (ET-Brazlândia); Escola de Música de Brasília (EMB); Centro de Educação de Jovens e Adultos Asa Sul (Cesas); Centro de Educação Profissional Articulado do Guará (Cepag); Centro de Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional a Distância de Brasília (CEJAEP).

Também há disponibilidade de vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio ou à educação de jovens e adultos, no Centro de Ensino Médio Integrado do Gama (CemiI-Gama), Centro de Ensino Médio Integrado do Cruzeiro (Cemi –Cruzeiro), Centro Educacional Stella dos Cherubins e Centro Educacional 02 do Cruzeiro.

A previsão é que o resultado do sorteio seja divulgado no dia 21 de janeiro, após as 18h, aqui no site.

* Com informações da Secretaria de Educação
Partilhar:

educação

técnico

0 comentários: