MTEC Energia

Formas de lavar a cara da perversidade

O vídeo de Mirko Casale revela como sionistas e neopentecostais camuflam maldade sob falsa moral.

Mirko Casale / Reprodução Vídeo

Brasil e Israel usam o autoengano para justificar crimes


Por Jair de Souza

Este novo vídeo de Mirko Casale, intitulado Yogui-Nazis em sua versão original, nos expõe uma faceta da sociedade israelense que, de modo algo diferenciado, mas com propósitos e efeitos semelhantes, também está presente no Brasil.

O certo é que, por mais perversa que uma sociedade seja induzida a se tornar, esta perversidade jamais pode ser admitida sem subterfúgios pela ampla maioria de seus integrantes. Por isso, há uma necessidade imperiosa de pintar a cara feia e monstruosa da maldade com a qual está associada com outras cores que a possam camuflar.

Muitas vezes, tal exigência não se deve sequer a pressões em tal sentido advindas do mundo exterior, senão que de uma impossibilidade própria de admitir-se e aceitar-se com o perfil maligno que ninguém conseguiria deixar de reconhecer. Assim, a construção mental do autoengano passa a ser um instrumento indispensável para a sobrevivência moral de várias pessoas que têm plena consciência da maldade com a qual estão vinculadas.

Aqui no Brasil este fenômeno tem ocorrido com muita frequência dentro do campo institucional do chamado neo-evangelismo, principalmente em sua ramificação neopentecostal. Como a figura de Jesus é quase que universalmente reconhecida como um símbolo da bondade, da justiça e da solidariedade, certos empresários situados na extrema direita de nosso campo político, pessoas de propósitos diametralmente opostos a tudo o que Jesus possa inspirar, vêm se dedicando a manipular seu nome no intuito de se autoprotegerem de um sentimento de certeza de estarem atuando no campo da maldade.

Na sociedade israelense, os adeptos do sionismo apelam a outros instrumentos que também estão nitidamente relacionados com a paz, a tolerância e o amor, para darem autoproteção a seu abominável comportamento de sustentar e fomentar o mais horrendo genocídio desde aquele comandado por Adolf Hitler no século passado.

É nesta confluência de perversidade e autoengano que os sionistas cristãos e os sionistas israelenses se encontram, posto que os crimes dos de lá contra o povo palestino não poderiam ser cometidos sem a anuência e o apoio dos de cá.

Em vista disto, o vídeo citado no início é de grande relevância para ajudar-nos a entender esta questão. Espero que todos possam ver, refletir e debater sobre o conteúdo do vídeo abaixo:

COMENTÁRIOS

CANAÃ TELECOM

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário