MTEC Energia

Grupo Sallo aposta em experiência imersiva para apresentar nova coleção aos representantes de moda

Evento de resultados e motivacional, Turbine SL 23 ganha novo formato e receberá representantes de moda de todo o Brasil   Goiânia, julho de...

Evento de resultados e motivacional, Turbine SL 23 ganha novo formato e receberá representantes de moda de todo o Brasil
 
Goiânia, julho de 2022 - O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, realizará o Turbine SL 2023 nos dias 5 e 6 de julho, no Hotel Oitis, com distribuidores e empresários da moda atacadista de todo o país. Em novo formato, o evento quer proporcionar uma experiência imersiva de qualificação e aprimoramento, novas estratégias de vendas e apresentação da nova coleção Classic.
 
Dentre os palestrantes convidados está Jaqueline Drews, da GL Têxtil que é uma empresa que representa as maiores indústrias de fios do país. "Com o Turbine SL 2023, queremos compartilhar informações estratégicas de mercado, mostrar como a qualidade das peças impacta nas vendas e fidelização dos clientes, mas principalmente criar uma conexão mais intensa. Receberemos empresários de todo o país para esse encontro que, mais do que um alinhamento de valores ou apresentação e novidades, tem como meta traçar objetivos conjuntos para atingirmos novos patamares", afirma Antônio Carlos, diretor comercial do Grupo Sallo.
 
A experiência imersiva neste ano terá um desfile exclusivo no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil, que vai marcar o lançamento da Classic, coleção de alto versão da marca. Com o pôr do sol como plano de fundo, as peças serão apresentadas a distribuidores e donos de multimarcas de todo o país. O desfile apresentará 40 looks masculinos, que em setembro estarão disponíveis nas lojas multimarcas.
 

Saiba mais sobre a Sallo
 
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e femininas. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).
--

COMENTÁRIOS

Adasa - Campanha Estiagem 2025

TÉCNICO INDUSTRIAL$type=complex$count=8$l=0$cm=0$rm=0$d=0$host=https://www.etormann.tk

Carregar todos os posts Nenhum post encontrado Ver Tudo Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Pág. Posts Ver mais Relacionadas Marcador Arquivo BUSCAR Tudo Sua busca não encontrou nada Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dia Há $$1$$ Semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo está bloqueado Passo 1: Compartilhe em sua rede social Passo 2: Clique no link compartilhado para retornar Copiar todo o código Selecionar todo o código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Súmário