Tambor da Aldeia - Liberdade de Imprensa

Presidente Estadual da Juventude do PL, Wesley Wenisgton ganha destaque em suas articulações com os jovens no Distrito Federal

Partilhar:
Danntec Engenharia


O presidente estadual de juventude do Partido Liberal (PL-DF), Wesley Wenisgton, tem reunido jovens por todo o Distrito Federal com a intenção de movimentar esse grupo, em busca de melhorias para o DF, além de trazer várias inovações para esta geração.

Durante reuniões, são abordados vários temas, como o protagonismo do jovem na política, empreendedorismo e inclusão social.

Wesley, que também é pastor evangélico, sempre faz questão de destacar a importância da fé em Deus em sua vida, ressaltando as oportunidades que teve e, agora, quer multiplicar para que outras pessoas também tenham.

O PL no Distrito Federal é conduzido pela deputada federal Flávia Arruda, que tem acompanhado de perto o crescimento da juventude partidária promovida pelo presidente do PL Jovem, Wesley Wenisgton.
“A ideia é aglutinar o maior número de jovens possível. E claro, pensando em qualidade e oferecendo oportunidade a todos”, diz Wesley, assegurando que todos os protocolos contra o COVID-19 são cumpridos durante as reuniões.
“Acreditamos que até o final do mês tenhamos estabelecido núcleos em todo o DF e aí faremos uma convenção de jovens”, ressalta.

A intenção é o desenvolvimento dos jovens na política e incluir os mesmos em projetos educacionais, para contribuir com o aprendizado e desenvolvimento dos jovens e da cidade.
Partilhar:

ATUALIDADE POLÍTICA

juventude

Partidos Políticos

0 comentários: