Tambor da Aldeia - Liberdade de Imprensa

Bolsonaro investe em aproximação durante encontro com Pastor Silas Malafaia

Partilhar:
Danntec Engenharia

Habitué do Planalto, Malafaia sempre é acionado em momentos de crise. Já o pastor Fábio Sousa é ex-deputado federal pelo PSDB, partido que será o fiel da balança na CPI da Covid

Nesta segunda-feira (19), o presidente da República, Jair Bolsonaro, cumprindo agenda de compromissos, recebeu o presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), o pastor Silas Malafaia.



A reaproximação do ex-presidente Lula (PT) e a relação que começa a ser construída por Guilherme Boulos, do PSOL, junto aos evangélicos acendeu o sinal vermelho no Planalto e Jair Bolsonaro incluiu na agenda oficial desta segunda-feira (19) encontros com Silas Malafaia e o pastor Fábio Sousa.

Malafaia é habitué do Planalto e principal termômetro de Bolsonaro na relação com os chamados pastores midiáticos, por seu alto engajamento nas redes sociais.




Com informações da Revista Fórum
Fotos: Isac Nóbrega/PR
Partilhar:

ATUALIDADE POLÍTICA

presidente

religião

1 comentários:

  1. Pior que a Pandemia, é não deixarem o Presidente Bolsonaro trabalhar com tranquilidade. Quem na hora da raiva não fala demais. Eu sou Bolsonaro até que me falte a voz. Quando vejo o ataque pela aquela emissora eu choro, vou dormir muito triste.

    ResponderExcluir