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Avança: o novo programa de apoio ao setor produtivo do BRB

O BRB lançou recentemente mais um programa para estimular a economia. Depois do Supera DF e do Acredita DF, respectivamente lançados em 2020...



O BRB lançou recentemente mais um programa para estimular a economia. Depois do Supera DF e do Acredita DF, respectivamente lançados em 2020 e no primeiro semestre deste ano, chegou a vez do Avança



O programa traz uma série de condições especiais direcionadas ao setor empresarial, com o objetivo de minimizar os impactos financeiros diante do cenário econômico, e de garantir fôlego na reta final do ano.

"O BRB sabe dos desafios que vivemos em um cenário de retomada da economia, pós-pandemia. Trabalhamos para contribuir com a geração de emprego e renda e nosso posicionamento é estar sempre ao lado dos nossos clientes e do setor produtivo", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Um dos produtos do Avança é capital de giro com taxa de juros a partir de 0,60% a.m. + CDI, prazo de até 60 meses para pagamento e carência de até 12 meses, incluída no prazo total.

Alinhado às políticas ESG, em defesa do meio-ambiente e da sustentabilidade, o Banco preparou condições especiais também para projetos de energia renovável. Linha de crédito específica para investimento com taxa de juros a partir de 0,60% a.m. + CDI, carência de até 24 meses, considerando prazo total, e prazo de pagamento de até 120 meses.

O Avança também traz condições especiais para clientes BRB PAY, as maquinetas do BRB. As taxas de juros e prazos de pagamento variam de acordo com o faturamento das empresas. São oferecidas opções de taxas a partir de 1,49% no débito e 1,99% no crédito, abaixo da média do mercado.

Outro produto no portfólio do Avança é a facilidade para que as empresas utilizem o serviço de cobrança do BRB. Ele oferece tarifa única na liquidação (R$ 1,15), registro online e possibilidade de antecipação.

O Avança segue até 30/12.

Com outra eleição presidencial dos EUA em 2020, o debate em torno das notícias falsas está começando a crescer e provavelmente em breve se tornará o foco principal da discussão à medida que a influência política online se espalha. As notícias falsas, enquanto elemento significativo do problema, são apenas parte da questão da adulteração e da disseminação proposital de informações incorretas e preconceitos que brincam com a verdade.

Seria mais fácil ser capaz de atribuir as mudanças mais amplas no cenário político às mentiras e enganar online - que ajudariam a explicar os movimentos mais polarizadores que parecem estar ganhando força, muitas vezes, apesar de evidências significativas contra muitos de seus principais movimentos Reivindicações.

Várias investigações descobriram que não são notícias falsas imediatas que estão alimentando tal, mas viés falso inerente, que está sendo apoiado pela capacidade de encontrar outros online que concordam, e a validação que os indivíduos podem receber como resultado.
Se um problema está alimentando o suporte no Facebook porque é uma questão apaixonada, que inspira as pessoas a tocar em 'Like' e a comentar em apoio a tal postura.

Esse engajamento desencadeia o algoritmo do Facebook para distribuir ainda mais o post, a fim de estimular mais do mesmo, e a história ganha impulso e se torna muito maior através desse alcance adicional. Mas não é "fake news", é mais um exagero de um elemento específico. E por desencadear tal resposta emocional, ela se espalha, solidificando o apoio dentro de certos elementos do espectro político.

Os meios de comunicação aprenderam que a divisão pode ser boa para os negócios, e é por isso que temos visto uma crescente polarização entre os provedores de notícias, juntamente com publicações online marginais que aumentaram tomando uma perspectiva ainda mais seletiva e unilateral sobre certas questões.

O Instagram, uma subsidiária do Facebook, começou a trabalhar com verificadores de fatos independentes e terceirizados em maio de 2019 para combater a desinformação e expandiu a operação vários meses depois.

Não apenas notícias falsas políticas
O Instagram disse recentemente que a rede social e um de seus parceiros de verificação de fatos removeram uma isenção de responsabilidade rotulando uma foto manipulada de montanhas cor-de-arco-íris "falsas", revertendo efetivamente uma verificação de fatos. Um de seus parceiros, newsmobile, havia aplicado uma etiqueta "falsa" a uma foto viral de Death Valley, Califórnia, que um artista digital havia adicionado tons de arco-íris e outros haviam repostado.

Uma imagem photoshopada de colinas pintadas por um designer gráfico foi declarada falsa pelo Instagram, sugerindo que o trabalho dos artistas na plataforma seria mais amplamente bloqueado. "Trataremos esse conteúdo da mesma forma que tratamos todas as desinformação no Instagram", disse um porta-voz ao The Verge. "Se verificadores de fatos de terceiros marcá-lo como falso, filtraremos-no das superfícies de recomendação do Instagram como Explorar e páginas hashtag." A empresa acabou retrocedendo, porém: o parceiro de checagem de fatos, o site de notícias indiano NewsMobile, inverteu sua verificação de fatos, que foi publicada em 2019 a manchete Aqui está a verdade por trás dessas montanhas de arco-íris hipnotizantes e a imagem foi libertada.

Verificação de fatos do Instagram atinge alguns Bumps
É um caminho difícil para o Instagram andar enquanto tenta filtrar informações e imagens falsas enquanto deixa a arte sozinha. Por exemplo, o índice de aprovação de Donald Trump com os republicanos não é tão alto quanto ele diz que seu índice de aprovação global está atualmente em torno de 42%.

O Instagram, uma subsidiária do Facebook, começou a trabalhar com verificadores de fatos independentes e terceirizados em maio de 2019 para combater a desinformação e expandiu a operação vários meses depois.

No entanto, apesar da popularidade de movimentos como a greve climática global e as marchas massivas das mulheres ao redor do mundo, a maioria das pessoas não assiste a esses eventos. As opiniões do público em geral sobre os protestos e os movimentos sociais por trás deles são, em vez disso, formadas em grande parte pelo que leram ou vêem na mídia.

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