Eleições CONFEA / CREA-DF: A JUSTIÇA VENCE O MAL!

Partilhar:
Danntec Engenharia

Com 8 votos favoráveis, 5 contra e 2 abstenções o Plenário do CONFEA confirmou a candidatura de Joel 05 para a presidência do CONFEA



Na tarde desta quinta-feira (7) foi votado no plenário do Confea - Conselho Federal de Engenharia e Agronomia o processo de impugnação da candidatura de Joel Krüger 5 que concorre à vaga de presidente.

O representante do DF, pediu vistas do processo (sob comando do atual presidente do CREA-DF), para tentar impugnar a candidatura de Joel por razões nebulosas. Querem impugnar honroso candidato ao CONFEA se valendo de táticas mesquinhas as quais Joel e seus apoiadores vêm combatendo fortemente nos conselhos regionais.

Em foto histórica após a vitória, os três amigos e aliados na luta contra os que se apossaram do sistema CONFEA/CREA, Francisco Almeida, Kleber Santos e Joel Krüger reforçam o compromisso de honrar os cargos para o qual se candidatam, na defesa intransigente do profissional habilitado, como suporte tecnológico das empresas que também compõem os Conselhos estaduais.

Kleber Santos (29) está disputando a eleição para presidente do Conselho no triênio 2018-2020 e tem o apoio dos engenheiros Joel Kruger (5) , atual Presidente licenciado do CREA-PR e candidato à Presidência do CONFEA e Francisco Almeida, presidente licenciado do CREA-GO e candidato à reeleição (115).

Junto com os engenheiros, Kleber defende que o CREA-DF precisa estar focado no tripé “desburocratização, fiscalização e valorização profissional” para fortalecer ainda mais sua contribuição junto a sociedade.

A eleição para entidade acontece no dia 15 de dezembro, de 9h às 19h, simultaneamente em todo o País, (conforme os fusos horários de cada localidade) para presidente o Sistema Conselho Federal de Engenharia e Agronomia-CONFEA, presidente dos CREAs no Brasil e diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-Mútua.

No Distrito Federal, a entidade terá votação em Brasília na sede do Conselho, no SGAS, Qd. 901, Conjunto D - Asa Sul.

Em 15/12, vamos às urnas eleger Kleber 29 para o CREA DF e Joel 05 para o CONFEA!
Acompanhe: valoriza.eng.br


Partilhar:

ATUALIDADE POLÍTICA

engenharia

1 comments:

  1. Ao invés de aderirmos ao "salve-se quem puder", vamos salvar o nosso conselho votando em quem tem maior probabilidade de derrotar a situação...

    Vote Kleber 29
    Vote Joel 5

    ResponderExcluir