Tambor da Aldeia - Liberdade de Imprensa

Homofobia, coação e chantagem na campanha de Délio para a OAB-DF

Partilhar:
Danntec Engenharia

O atual presidente da OAB DF chegou ao ponto de chantagear um advogado para que não divulgue possíveis vídeos de traições conjugais


O candidato à reeleição da OAB-DF, Délio Lins e Silva Jr., ameaçou o candidato à conselheiro seccional da chapa adversária Noelton Toledo caso uma possível traição de sua esposa fosse divulgada. 


''Como era de se esperar, a campanha da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) ferve, a poucos dias das eleições. Recentemente, a disputa saiu do ambiente diplomático e foi direto para a delegacia. O advogado e candidato a conselheiro Noelton Toledo registrou boletim de ocorrência, na sexta-feira (5/11), contra o presidente licenciado da OAB-DF, Délio Lins e Silva Júnior.


Noelton Toledo acusa Délio e dois apoiadores do candidato, sob alegação de injúria e ameaça, que teriam sido cometidas via mensagens no WhatsApp. No registro policial, ao qual a coluna Grande Angular teve acesso, Noelton relata que a conversa particular com Délio, travada entre 31 de outubro e 1º de novembro, começou quando o presidente licenciado da OAB-DF reclamou do envio de uma notícia envolvendo a mulher, o qual teria ocorrido 10 anos atrás”, segundo o portal Metrópoles. 

Veja prints:











Clique aqui para ler o texto completo.


Partilhar:

ATUALIDADE POLITICA

0 comentários: