Canais de atendimento do Procon Goiânia funcionam em novos horários

Partilhar:
Danntec Engenharia



Objetivo da mudança é proteger os funcionários da contaminação pela covid_19 


A partir desta segunda-feira (22/3) os canais de defesa do consumidor do Procon Goiânia funcionam em novo horário. O público em geral poderá ser atendido das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. O objetivo da mudança é proteger os funcionários da contaminação pela covid_19. 

O atendimento presencial do Procon Goiânia está suspenso temporariamente. Para atender a população, foram criados canais de comunicação que funcionam por meio dos números (62) 3524-2949/2936, e-mail: [email protected] e aplicativo Prefeitura 24 horas, ícone Procon.   

Para registar reclamação de relação de consumo, é preciso enviar, por email, as fotos dos seguintes documentos:  comprovante de endereço de Goiânia, RG, CPF, nota fiscal, comprovante de pagamento, contrato ou outros documentos relacionados à compra e venda. 

O consumidor também deve informar o número do telefone pessoal e relatar o problema. 

 Anderson Marcelo, da editoria de Defesa do Consumidor
Partilhar:

consumidor

Defesa

0 comentários: