José Humberto em reunião almoço em Taguatinga

Partilhar:
Danntec Engenharia

O secretário de Governo do GDF, José Humberto Pires de Araújo, se reuniu nesta terça, 14, com as principais lideranças de Taguatinga em um descontraído almoço realizado, no Restaurante Santana, na Praça do DI.

O local não poderia ser melhor para rever os amigos da cidade que sempre se preocuparam com o bem estar de Taguatinga e seus moradores.

Entre os amigos mais íntimos e parceiros, o secretário relembrou dos bons tempos em que era “figura tarimbada” na cidade. “Eu cresci em Taguatinga e tenho muito carinho por ela. Aqui aprendi com meus amigos e caminhei junto com eles acompanhando cada passo da cidade rumo ao que hoje se tornou: uma metrópole pujante e independente”, relembrou.

Como não poderia deixar de ser, José Humberto deu boas novas aos empresários de Taguatinga. “Esperamos para 2020 um ano de muitas ações para a cidade, e desejo, como filho dela que sou, cuidar de cada cantinho dela”, disse o secretário citando o alargamento do viaduto de entrada e o túnel que passará por baixo da Avenida Central.

Estiveram ainda no almoço o secretário de Fazenda, André Clemente; o secretário de Comunicação, - o nosso amigo Welington de Moraes, e o Secretário de Obras, Izídio Santos Júnior. Entre as lideranças da cidade estiveram presentes Rotarianos, os quais se lembraram dos bons tempos em que Zé Humberto foi presidente do Rotary Clube de Taguatinga e companheiros leões.

O presidente da ACIT – Associação Comercial e Industrial de Taguatinga, Justo Magalhães pediu a palavra para encerrar as oratórias e pediu empenho do amigo José Humberto para se “empenhar na regularização da área da ACIT, entidade de que tem mais de 50 anos de história em prol da cidade”.

Texto Getulio Romão e Felipe Seabra

Veja mais fotos de Getulio Romão:







Partilhar:

Distrito Federal

tendência política

0 comentários: