“Resgatar Brasília” mostra força e liderança política para 2018

Partilhar:
Danntec Engenharia
O Grupo Resgatar Brasília reuniu na noite desta segunda-feira 21 mais de 300 pessoas entre lideranças políticas, pré-candidatos e blogueiros do DF

“Resgatar Brasília” - Zenóbio - Foto: Emerson Tormann

O encontro foi organizado pelo coordenador Zenóbio Rocha e aconteceu às 19h na Churrascaria Pampa do SIG com a presença de aproximadamente 200 pré-candidatos às eleições de 2018. Foi uma noite de descontração na qual todos puderam conversar, trocar idéias e firmar parcerias para o próxima campanha eleitoral de 2018.

Depois do jantar de confraternização, abriu-se espaço para que os parlamentares presentes e lideranças partidárias pudessem expor as necessidades e dificuldades a serem enfrentadas até o próximo pleito.

resgatar brasilia izalci lucas - atualidade politica - foto: Emerson Tormann

O deputado Federal Izalci Lucas reforçou a importância de ficar atento às mudanças prováveis que o "Distritão" irá impor às candidaturas e afirmou que votará contra. Já o nobre Senador Hélio José chamou a atenção para as questões fundiárias e o processo de regularização de terras no DF. Além de reforçar a importância da união do grupo.

resgatar brasilia - sen Hélio José - Atualidade Politica - foto: Emerson Tormann

Mira da Saúde agradeceu aos amigos Marco Antonio, Claudete, Iolando, Dr. Milton Barbosa e diz que ver o grupo reunido é demais. "Até a Jackline e o Jorge Viana, dois pré-candidatos quase eleitos estiveram presentes", reforça. E continua - "vocês foram demais! Nossa união e AMIZADE estão acima de tudo e levarão esse grupo ao poder. Ver a alegria de um líder feito Milton Barbosa, com tanta experiência e vivência política, homem de uma vida totalmente resolvida, mas ali apoiando o Zenóbio e o grupo nessa caminhada é gratificante demais... O que vi ontem é a certeza de que estamos no caminho certo" - comemora.

Brigas e discussões à parte, Dedé Roriz demonstrou cavalheirismo ao cumprimentar Hoth Hoth ao mesmo tempo em que o convidou para sentar-se junto à mesa de jantar. "Estamos em paz e as rusgas não passam de marketing político", brincou.

Estiveram presentes os Presidentes e representantes dos partidos. Se você perdeu detalhe, acompanhe os vídeos abaixo com as declarações que foram feitas no final do encontro:

Pres. Daniel de Castro - PSC DF
video

Gutemberg Fialho - PPL DF
video

video

video

Pres. Leia Santos - PMB DF
video

Vice Pres. Sérgio Ferreira - PSDC DF
video

Pres. Paco Britto - PTdoB DF
video

Zenobio - Encerramento
video


A ABBP na presença do Presidente Sandro Gianelli, Danúbio, Karpov, Paulo Melo, Prof. Paulo Fernando e Emerson Tormann registraram tudo. Veja algumas fotos:



















Resgatar é amar!

A cada dia um novo amigo
Em cada amigo um irmão
Você do Resgatar
Mora no meu coração

Mulher guerreira é fartura
Homem forte de montão
Parabéns a todos,
Aqui não tem distinção

O grupo é democrático
Plataforma e união
O sol é para todos
Brasília, Brasil, salve a nação!

Paulo Torres
Partilhar:

ATUALIDADE POLÍTICA

corrida eleitoral

Distrito Federal

Partidos Políticos

tendência política

Opine: