Holiday, o “negro” que quer a volta da escravidão

Partilhar:
Danntec Engenharia
Fernando Holiday, o vereador do MBL e do DEM, quer a volta da escravidão, defende com unhas e dentes a reforma trabalhista dos golpistas, em especial a parte que permite o patrão “pagar” um funcionário com comida e moradia.
Em homenagem ao dia que colocou o Senado em estado de pânico, levando os senadores a tirarem uma lei que estava no fundo da gaveta e tonar lei o fim da escravidão, pois milhões de negros foram para as ruas para acabar com a escravidão na prática.

No programa semanal da COTV (Causa Operária TV), o Análise Política da Semana, Rui Costa Pimenta denunciou a politica inimiga do movimento negro, e de todos os trabalhadores, que é defendida por Holiday, assista aqui três trechos em que esse tema é tratado.

O primeiro é sobre as declarações fascistas de Fernando Holiday (MBL) e o ataque aos negros, sem seguida, vamos ouvir falar de Djamila Ribeiro, Fernando Holiday e a luta dos negros, e, por ultimo temos, “Expulsar Holiday e seu bando fascista das escolas”, assista e divulgue nas redes sociais.






Partilhar:

ABBP

ATUALIDADE POLÍTICA

tendência política

Opine: