Sandra Faraj recebe comenda da Ordem do Mérito Comercial da Fecomércio-DF

Partilhar:
Danntec Engenharia
A parlamentar foi homenageada na primeira edição da comenda, por sua forte atuação em defesa do setor produtivo e comercial. Evento foi organizado pela Fecomércio-DF

Na noite de sexta-feira passada (18/11), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) realizou cerimônia de outorga da Comenda da Ordem do Mérito Comercial, que homenageou líderes empresariais, autoridades e políticos com reconhecido trabalho em defesa do desenvolvimento da região. A deputada distrital Sandra Faraj (Solidariedade) foi uma das personalidades homenageadas nesta primeira edição do prêmio.

Presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, afirmou que o objetivo é criar no Distrito Federal “uma cultura de valorização do comércio como capacidade produtiva e do empreendedorismo como meio de transformação da sociedade”. Os agraciados, acrescentou, “doaram parte de suas vidas em nome de um ideal. Muitos ainda doam”, enfatizou. “Esse ideal pelo qual essas pessoas lutam significa uma crença no trabalho honesto. Uma crença de que somente a partir da livre iniciativa e da determinação do trabalho, com fomento ao empreendedorismo, é possível construir uma sociedade democrática, justa e igualitária”, afirmou Santana.
Partilhar:

ATUALIDADE POLÍTICA

empreendedorismo

NOTICIAS