Disputa corpo a corpo no fim de semana

Partilhar:
Danntec Engenharia

Candidatos fizeram visitas a cidades e ouviram população


O sábado e o domingo foram produtivos para os candidatos ao Governo do Distrito Federal. Muitos deles aproveitaram o primeiro fim de semana depois do início das campanhas para fazer caminhadas e ouvir de perto as principais reivindicações da população.

Os candidatos Luiz Pitiman (PSDB), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Toninho do PSOL fizeram campanha corpo a corpo nas feiras de Taguatinga, Gama e Planaltina, enquanto a candidata Perci Marrara (PCO) fez panfletagem em Planaltina. Já o atual governtador, Agnelo Queiroz (PT), visitou igrejas evangelicas.

Toninho do PSOL foi à Feira de Planaltina, onde ouviu pedidos dos feirantes para melhorias para o espaço. “A atual lógica do comércio de alimentos no Distrito Federal é bastante restrita. O sentimento da população é sobre a necessidade de fortalecer as feiras”, disse o candidato.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, participou de celebrações religiosas no fim de semana. Agnelo e o candidato de seu partido ao Senado, Geraldo Magela (PT), estiveram na Catedral da Benção, onde foram recepcionados pelo patriarca da igreja, Doriel de Oliveira. Agnelo participou da celebração religiosa e discursou para os fieis. O governador aproveitou a ocasião para falar sobre os avanços na parte
de regularização fundiária, por meio do programa Morar Bem. Além disso, Agnelo participou de um ato no Ministério da Fé, em Taguatinga Norte, com a presença de cerca de 1,5 mil pessoas. “Fiquei impressionado e me emocionei com o carinho e receptividade da comunidade evangélica”, disse o governador.

Já o senador Rodrigo Rollemberg (PSB) foi à Feira Permanente do Setor Oeste do Gama. Logo após, Rollemberg visitou o Shopping Popular da cidade e criticou a situação do local. “As condições da Feira Permanente mostram o apagão de gestão do GDF. O administrador da associação dos feirantes trouxe diversos pedidos de ajuda que já haviam sido enviadas à Coordenadoria de Cidades para melhorar a rede elétrica do local, que põe a população em risco, mas, até o momento, nada foi feito”, disse. “Esses espaços devem servir não apenas para o comércio, eles deveriam ser tratados como pontos turísticos, com uma infraestrutura adequada”.

Por fim, o candidato Luiz Pitiman visitou a feirinha da Praça do Bicalho, em Taguatinga Norte. No local, o candidato ouviu queixas da população, que devem ser usadas em sua propaganda eleitoral. “Sinto que a população está cada vez mais disposta a não repetir o passado, mudar o presente e construir um futuro
melhor. Todo mundo quer mudança, um governo que trabalhe com eñciências e em benefício da coletividade”, afirmou.

Fonte: Jornal Coletivo
Partilhar:

eleições

0 comentários: