PSB confirma Rollemberg para o Buriti; Reguffe concorre ao Senado

Partilhar:
Danntec Engenharia
Convenção do PSB no DF firma aliança com PDT

O cenário político para o governo do Distrito Federal começa a ser desenhado nas convenções locais. Como era esperado, o PSB vai receber o apoio do PDT nas eleições locais e lança o senador Rodrigo Rollemberg como candidato a governador. O vice ainda não foi definido. O deputado federal José Antônio Reguffe (PDT) disputará uma vaga no Senado. 

"Viemos para inovar, ouvir a população e cuidar do DF", afirmou Rollemberg. "Estou com Rollemberg por um projeto de cidade. Me diziam, inclusive, que seria mais fácil para minha eleição estar na coligação com o maior tempo de TV, mas estou onde minha consciência pede para estar", comentou Reguffe.

A convenção ocorreu na manhã deste domingo (15/6) e contou com a presença do candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, e da ex-ministra Marina Silva, que será a vice da chapa. "Brasília merece ser exemplo para o país em ética. Hoje a população olha para o DF e não vê o bom exemplo", disse Marina."O PSB quer inovar em Brasília e no Brasil para resgatar na política a competência e os bons exemplos", complementou Eduardo.

Partilhar:

Opine: