PMDB confirma o nome de Michel Temer para aliança PMDB-PT nas eleições de 2014

Partilhar:
Danntec Engenharia

ACS/FUG-PMDB

Brasília (DF) – Com 398 votos favoráveis e 275 contrários, os convencionais peemedebistas aprovaram a continuidade da aliança PMDB-PT que lançará a Chapa Michel Temer-Dilma Rousseff para disputar a Presidência do país em 2014. A reedição da chapa vitoriosa em 2010 na Convenção foi celebrada pelo vice-presidente Michel Temer e pela presidente Dilma em discursos que lembraram a importância da aliança e da colaboração entre as duas legendas.

Ao agradecer o resultado da votação dos convencionais, Temer ressaltou que o grande vencedor do processo democrático travado durante a Convenção foi o próprio PMDB. “Ao longo do tempo da nossa história partidária sempre tivemos as mais variadas divergências democráticas, no entanto, sempre obtivemos a unidade. E é esse espírito de unidade que fará com que o PMDB traga o maior número de deputados, senadores, governadores.

Temer afirmou, em nome do PMDB e da chapa da presidente Dilma, que os peemedebistas irão trabalhar para construir um programa para o país. “Muitas sugestões foram trazidas por diversos companheiros hoje durante a Convenção. Somos os fiadores da democracia do país, e continuaremos a sê-lo”, reiterou.

De acordo com Temer, a participação do PMDB no próximo governo da presidente Dilma será ainda mais efetiva. “Não seremos apenas aliados, seremos o próprio governo. É importante ressaltar que nós vivemos no Brasil ainda adolescente, um país que nasceu no dia 5 de outubro 1988, graças à atuação do então presidenteJosé Sarney (AP), e do então presidente da Assembleia Nacional Constituinte, Ulysses Guimarães. Tudo o que se fez no país se deveu a esta militância”, declarou.
Partilhar:

0 comentários: