PARTIDOS ANUNCIAM NOMES PARA AS ELEIÇÕES NO DF

Partilhar:
Danntec Engenharia
:

Em evento realizado na Associação Médica de Brasília (AMBr), no Setor de Clubes Sul, o PSB lançou o senador Rodrigo Rollemberg (à esq.) como pré-candidato ao governo do Distrito Federal; quem também presenciou a cerimônia foi o deputado federal pedetista José Antônio Reguffe (centro da foto) e fez um discurso como pré-candidato do partido ao Senado; por sua vez, o senador Gim Argello (PTB) anunciou que vai concorrer à reeleição; outras lideranças também definiram seus rumos eleitorais


Em evento realizado na Associação Médica de Brasília (AMBr), no Setor de Clubes Sul, o PSB lançou, no sábado (10), o senador Rodrigo Rollemberg como pré-candidato ao governo do Distrito Federal. Quem também presenciou a cerimônia foi o deputado federal José Antônio Reguffe (PDT) e fez um discurso como pré-candidato do partido ao Senado.

Por sua vez, o senador Gim Argello (PTB-DF) oficializou, na sexta-feira (9), em evento para mais de cinco mil pessoas, a sua pré-candidatura à reeleição. Um dia depois, foi a vez do deputado federal Geraldo Magela (PT), que, após vencer o confronto interno com o distrital Chico Leite por 199 votos a 53 também disputará uma cadeira no Senado.

Quem também divulgou o rumo que tomará nas eleições deste ano foi o presidente do DEM-DF e ex-deputado federal Alberto Fraga, pré-candidato ao Senado. O democrata é cotado para se coligar à chapa do ex-governador José Roberto Arruda (PR), de quem foi secretário de Transporte.

Caso não forme aliança com o republicano, Fraga avisou se aliará à sua ex-companheira de partido Eliana Pedrosa (PPS), que disputará o governo do Distrito Federal.

Fonte: Brasília 247
Partilhar:

eleições

Opine: