Emissoras agendam datas de seus debates presidenciais

Partilhar:
Danntec Engenharia
Assim que terminar a Copa do Mundo, boa parte das atenções da mídia estarão voltadas para as Eleições.

Sem perder tempo, boa parte das emissoras de TV já definiu a programação dos debates. O primeiro embate entre os principais candidatos ao governo de São Paulo acontece na Band dia 14 de agosto. Na semana seguinte (21), a emissora reúne os candidatos ao cargo de presidente do país. Ambos os debates serão comandados por Ricardo Boechat.


O SBT também aposta numa cobertura maciça das eleições. No dia 25 de agosto, Carlos Nascimento vai mediar o debate com os candidato ao governo de São Paulo. Na outra semana (1º), ele se reúne com os aspirantes a presidência.



A Record também já antecipou as datas marcadas para os seus debates. No dia 26 de setembro, os candidatos ao governo de São Paulo se reunirão na sede da emissora e no dia 28 de setembro é a vez dos candidatos a presidente participarem do debate. No entanto, falta ainda a definição sobre quem vai mediar os dois encontros. Celso Freitas e Adriana Araújo, colegas de bancada do “Jornal da Record”, disputam a vaga.

Por fim, não poderia faltar a Rede Globo que, como de praxe, será a última opção para aqueles eleitores que ainda não tiverem definido o seu voto. William Bonner comandará no dia 30 de setembro o encontro entre os candidatos ao governo de São Paulo e no dia 2 de outubro recebe aqueles que sonham com a presidência da república, assim como fez há quatro anos.




Fonte: POP
Partilhar:

Opine: