ASSOSÍNDICOS discute Agenda Legislativa na Câmara Federal

Partilhar:
Danntec Engenharia
O Presidente da ASSOSÍNDICOS Paulo Roberto Melo, acompanhado da vice-presidente Sonia Rios, do Diretor Jurídico Anderson Machado, do Diretor de Relacionamento Hélio Paes Leme estiveram reunidos no plenário 16 da Câmara Federal com a discursão de projetos de lei de interesse da categoria com a deputada federal Erika Kocay.

Os projetos de lei discutidos foram:
Projeto de lei nº 1.232 de 2007 – Institui auto vistoria pelos condomínios, dos prédios residenciais, comerciais e suas instalações e dá outra providencias.
Projeto de lei nº 2.225 de 2011 – Dispõe sobre a regulamentação de síndico administrador de condomínios.

O diretor Jurídico Anderson Machado agradeceu o evento com a participação de diversos síndicos e falou que “os projetos de lei da auto vistoria e da regulamentação de síndico administrador de condomínios são muito importantes para os condomínios do Brasil e do DF”.

A deputada Erika agradeceu a ASSSOSÍNDICOS pela ampla participação e se colocou á disposição para relatar o projeto de lei em algumas comissão antes de chegar ao plenário.

O presidente da ASSOSÍNDICOS Paulo Roberto Melo agradeceu a deputada pela reunião e aos presentes pela presença e falou da importância da discursão da agenda legislativa dos síndicos e condomínios no poder legislativo.

Partilhar:

Opine: