CARAVANA DA ASSOSÍNDICOS visita condomínio e entrega prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” no condomínio Solar de Brasília

Partilhar:
Danntec Engenharia
O presidente da ASSOSÍNDICOS-DF acompanhado de diversos diretores e membros da associação,  esteve hoje (28/11) no Jardim Botânico entregando o prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” e ouvindo os síndicos da região com a 2° edição da CARAVANA DA ASSOSÍNDICOS.

O síndico do condomínio Solar de Brasília, José Antunes Cardozo do Amaral, recebeu das mãos do presidente da ASSOSÍNDICOS  Paulo Roberto Melo e do Administrador do Jardim Botânico Cesar Lacerda o  prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013”.

O prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” é uma premiação em que apenas um síndico, um morador de condomínio e uma empresa prestadora de serviços para condomínios recebem. Ainda faltam receber o prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” o morador de condomínio e a empresa que serão entregues na semana que vem.

O Administrador do Jardim Botânico, Cesar Lacerda falou o seguinte: “ parabenizo aqui  a ASSOSÍNDICOS  pela iniciativa,  cumprimentou o síndico agraciado ao falar que o Jardim botânico é uma cidade de condomínios horizontais  e chamou a associação para promover juntos um curso de síndicos na região”, falou o administrador.

O Presidente da ASSOSÍNDICOS, Paulo Roberto Melo falou: “para nós estamos aqui hoje entregando o prêmio Mérito ASSOSÍNDICOS 2013 ao Coronel Amaral é uma honra, pois entre milhares de condomínios do DF a comissão da ASSOSÍNDICOS escolheu ele e por que ele é um dom melhores síndicos do Distrito Federal, quero te dizer Amaral parabéns para você parabéns para a sua equipe, que deus continue te guiando no rumo certo em seu condomínio”, Paulo Roberto Melo também falou da missão e para que veio a ASSOSÍNDICOS e cumprimentou os presentes.

O agraciado José Antunes Cardozo do Amaral agradeceu aos presentes a presença, e falou que “é uma honra está recebendo o mais importante prêmio da ASSOSÍNDICOS, que para mim é a mais atuante associação   de síndicos do país pois essa associação em 2 meses já tem programas para atender os síndicos que  nenhuma outra associação  tem no pais, quero aqui hoje agradecer o Paulo, o Cesar Lacerda e o Helio pela presença e pela escolha” finalizou o agraciado.

O Diretor de Relacionamento também esteve presente e  falou “eu quero dizer que o Coronel Cardozo é um síndico fenomenal, assim como o nosso presidente Paulo Roberto Melo, vocês dois são pessoas de iniciativa, que buscam uma vida melhor para todos, que querem o bem de todos” falou o especialista em relacionamento interpessoal.


O evento ocorreu na manhã de hoje e contou com a presença de cerca de 40 pessoas entre elas moradores e síndicos da região, o presidente da ASSOSÍNDICOS ouviu as pessoas e já fez o anúncio de curso para síndicos em abril e curso para funcionários dos condomínios em maio de 2014 na região do Jardim Botânico.

 



Partilhar: